Ilustrada
20/02/2008 - 23h01

Globo tenta alavancar ibope do futebol com o "BBB"

Publicidade

da Folha Online

O "Big Brother Brasil" virou arma para a Globo alavancar a audiência da transmissão dos jogos do Campeonato Paulista à noite na televisão. Na noite desta quarta-feira (20), durante o jogo Palmeiras x Rio Claro, o apresentador Cléber Machado entrou ao vivo da casa do reality show para conversar com os jogadores. Nas últimas semanas, o futebol da Globo vem perdendo audiência para "Caminhos do Coração", a novela com mutantes da Record.

Reprodução
Brothers fazem aquecimento antes da festa: 'Vencer, vencer, vencer! Big Brother Brasil 8
Brothers podem assistir ao jogo do Palmeiras e falam ao vivo na TV com Cléber Machado

A festa desta noite do "BBB" tem como tema futebol e os integrantes da casa ganharam o direito de assistir ao jogo e conversar com o apresentador. Pelo menos duas inserções direto da casa dos brothers ocorreram durante o jogo e o intervalo. Cléber Machado tentou fazer graça, mas não conseguiu despertar o interesse dos confinados.

O apresentador perguntou a Marcelo se ele já estava nervoso com a prova de quinta-feira, que decide o novo líder. Bebendo cerveja e comendo salgadinhos, enquanto assistia ao jogo, o psiquiatra respondeu que só iria se preocupar com a prova no dia seguinte e que ainda estava tranqüilo.

Cléber Machado queria saber também se Thatiana já foi jogadora de futebol. "Já fui. Joguei dois anos na Califórnia", respondeu a professora de inglês. "Quantos gols você fez? Está perto dos mil", pergunta Cléber. "Não, estou longe dos mil", diz a brasiliense.

A surpresa ficou para o corintiano Felipe que pôde falar com seu xará, o goleiro Felipe do Corinthians. Rafinha também revelou torcer para o Corinthians.

"Sempre assisto ao programa, é bom ter mais um da nação corintiana aí", disse o jogador, avisando que já reservou uma camisa do Timão para o brother.

Comentários dos leitores
Marie Santini (1) 02/02/2009 23h21
Marie Santini (1) 02/02/2009 23h21
DENUNCIA sobre os abusos do Programa da TV GLOBO - BBB9 - 2009 Vimos fazer denuncia dos abusos excessivos que este programa vem fazendo durante este ano. Se o programa é para concorrer a um premio de 1 milhão, através de um JOGO, a direção desse programa transformou o programa em pânico tanto para quem esta dentro da casa, como para os telespectadores.
Está evidente que está ocorrendo um conflito de abusos contra os direitos humanos, da liberdade, dignidade e respeito com os concorrentes ali presente. Onde está o direito da cidadania? O Ministério da Justiça precisa tomar uma providencia urgente, antes que mais alguma outra prova possa trazer mais lesões aos concorrentes.
A PIOR DE TODAS as PROVAS ATE ONTEM FOI, QUANDO CONFINARAM NUMA SOLITÁRIA DE 2 X 2 M2, 3 RAPAZES vestidos de branco e descalços. Resultando em danos: a claustrofobia, um sério dano psicológico!
A sala é como uma "solitária-prisão", considerada como castigo, de cima a baixo inteiramente branco, o cérebro cansa, em ambiente sem janelas, sem noção de tempo, da sem luz natural do dia ou da noite, e uma lâmpada fica ligada 24horas.
Por que classificá-los como castigados numa solitária? O que fizeram para merecer?
O jovem rapaz LEONARDO JANU de 25 anos, ao entrar no quarto, teve um impacto que mostrou sinais de pânico para todos os telespectadores.
Esse abuso, causa lesões no cérebro e, conseqüentemente serias complicações, podendo levar ate ao suicídio, sem exageros. No futuro, reflexos em menor pr
sem opinião
avalie fechar
O Carioca (527) 02/01/2009 22h11
O Carioca (527) 02/01/2009 22h11
Estaremos de volta a partir de dia 13. Aguardem! Vamos começar tudo de novo! sem opinião
avalie fechar
Ricardo Rogério (7) 19/12/2008 13h55
Ricardo Rogério (7) 19/12/2008 13h55
Encontrei a Jake Cury no Salão do Automóvel 2008. Foi deprimente...a moça se acha a última bolca do pacote, carregava um poodle raquitico que parecia estar stressado com a movimentação ao seu redor...fora que a moça contratou uns seguranças e impedia qualquer pessoa que tentasse se aproximar dela. Lamentável como essa palhaçada de BBB cria pessoas tão estupidas que se acham VIP´s. Se juntar tudo não dá um pastel... 1 opinião
avalie fechar
Comente esta reportagem Veja todos os comentários (2853)
Termos e condições
 

FolhaShop

Digite produto
ou marca