Polícia detém fotógrafos que perseguiam Britney Spears
da Efe, Washington
A polícia de Los Angeles deteve dois câmeras e dois fotógrafos que perseguiram a cantora americana Britney Spears.
Todos eles foram detidos por alterar a ordem em vias públicas, segundo revelou o porta-voz da polícia, Steve Whitmore.
| 08.fev.2006/Danny Moloshok/AP |
![]() |
| Polícia deteve fotógrafos que perseguiam cantora Britney Spears em Los Angeles |
Os câmeras David Tonnessen e Christian Shostoe foram detidos na tarde de terça-feira, diante do salão "B2V', no oeste de Los Angeles, onde 50 fotógrafos tentavam conseguir imagens da artista.
Ambos trabalham para o site americano especializado em notícias de celebridades "TMZ".
Em declarações posteriores à detenção, Harvey Levin, redator-chefe do site, disse que um dos policiais teria quebrado uma das câmeras de seu fotógrafo, e afirmou que ambos os detidos se encontravam bem.
As forças de segurança pediram reiteradamente aos fotógrafos que se retirassem da via publica, já que obstruíam a passagem na rua.
Posteriormente, a polícia deteve os fotógrafos Christopher González e Vagn Rauch, que junto a outros 20 profissionais tentavam tirar fotos da artista diante de uma casa noturna de Los Angeles.
Leia mais
- Justiça mantém Britney longe dos filhos
- Lindsay Lohan encarna Marylin Monroe e tira roupa em ensaio
- Modelo afirma que quer ajudar Britney Spears
- Livros falam da vida das celebridades, de como se conheceram e contam história das novelas
Especial


