Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
11/10/2003 - 09h41

"Mamãe Virei um Peixe" é aventura no mar

Publicidade

SANDRO MACEDO
do Guia da Folha

Se você pensa que "Mamãe Virei um Peixe" foi feito para explorar o megassucesso de "Procurando Nemo", da Disney, pode tirar o cavalo-marinho da chuva. Em 2000, quando "Mamãe" foi lançado, a Disney exibia "Dinossauro" e "A Nova Onda do Imperador" e estava a léguas do desaparecimento de Nemo.

A animação européia que entra em cartaz hoje, dia 10, conta a história de um menino que sai para pescar na ausência dos pais, levando junto a irmãzinha e o primo intelectual.

O trio encontra uma caverna, onde um cientista amalucado criou uma fórmula capaz de transformar humanos em peixes. As crianças tomam a poção, caem no mar e precisam enfrentar vários obstáculos enquanto procuram o antídoto e cantam canções.

A dublagem brasileira tem como destaque Jackeline Petkovic, apresentadora do programa infantil "Bom Dia & Cia.", do SBT. Emprestando sua voz à garotinha Stella, que se transforma em estrela-do-mar, a moça não faz feio. Essa já é a sua segunda experiência na área --no ano passado, Jackie dublou a personagem principal de "A Tartaruga Manuelita".

Especial
  • Programe-se para aproveitar o Dia das Crianças
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página