Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
14/10/2003 - 04h33

Outro Canal: Globo testa novas atrações no fim de ano

Publicidade

DANIEL CASTRO
colunista da Folha

Vai ter novidade na programação de fim de ano da Globo. Além dos tradicionais especiais de Roberto Carlos e Xuxa e do "Show da Virada", a emissora usará as últimas semanas de dezembro para testar novos programas, que podem se tornar atrações fixas.

A principal aposta é o humorístico "Barraco", de Heloísa Perissé e Ingrid Guimarães. O piloto será dirigido por Roberto Farias e tem exibição prevista para 28 de dezembro, após o "Fantástico".

Outro programa que será testado é "Carol e Bernardo", de Bruno Mazzeo, que competiu à vaga de "Os Normais", ocupada por "Sexo Frágil" a partir desta sexta. "Carol e Bernardo" e "Barraco" podem entrar às terças ou sextas em 2004, se forem bem no Ibope --"Sexo Frágil", a princípio, terá apenas dez episódios.

Outra novidade será "A Terra dos Meninos Pelados", conto de Graciliano Ramos em quatro episódios, aos domingos, às 13h.

Hoje, o comitê operacional, que reúne os diretores de centrais da Globo, tomará novas decisões sobre o fim de ano. Um projeto em andamento é o "Elas Cantam Caetano", em que cantoras interpretam canções de Caetano Veloso. Para vingar, o especial ainda depende da agenda das artistas.

E, em 2004, pela primeira vez a Globo estreará uma minissérie às segundas (o normal é às terças). Com capítulo duplo, "Um Só Coração" entrará no ar no dia 5 de janeiro, no lugar de "Tela Quente".

Outro Canal

Cursinho


Ex-superintendente comercial do SBT, o hipocondríaco Guilherme Stoliar, 52, sobrinho de Silvio Santos, vai prestar vestibular para medicina.

Musa

A Globo estuda reprisar o especial com a cantora Maria Rita, exibido na madrugada do dia 6 com boa audiência (9 pontos). Na semana passada, centenas de pedidos pela reapresentação congestionaram a central de atendimento ao telespectador.

Verdade

A estréia do "Jogo da Vida", anteontem, rendeu média de 5 e picos de 8 pontos à Band, que ficou em terceiro lugar no Ibope (a Record registrou 4). No domingo anterior, no mesmo horário (16h/ 19h), a Band tinha marcado 2 pontos e a Record, 3.

Duvidoso

Como no "Hora da Verdade", o novo programa de Márcia Goldschmidt carece, em alguns momentos, de verosimilhança. Não dá para acreditar que um homem se veste de noivo e vai para a igreja sem saber que irá se casar, até porque casamentos católicos costumam exigir até entrevista com o casal, fora o curso de noivos.

Na mesma

A demissão de Roberto Avallone ainda não repercutiu na audiência do "Mesa-Redonda", da Gazeta. Anteontem, o programa marcou 2 pontos, mesma média do domingo anterior.

E-mail - daniel.castro@uol.com.br
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página