Ilustrada
03/03/2008 - 19h38

"Hard Candy", novo álbum de Madonna, será lançado em 28 de abril

da Folha Online

O 11º álbum de estúdio da cantora e compositora Madonna pela Warner Music, "Hard Candy", será lançado mundialmente no dia 28 de abril. No dia seguinte, a pop star promove o lançamento, nos Estados Unidos, do novo CD, que tem o título inspirado em paixão por doces.

Evan Agostini/AP
Cantora Madonna anuncia lançamento mundial do álbum "Hard Candy" para 28 de abril
Cantora Madonna anuncia lançamento mundial do álbum "Hard Candy" para 28 de abril

"Hard Candy" vem como sucessor de "Confessions on a Dance Floor", que estreou em primeiro lugar nas paradas de 30 países e vendeu mais de 8 milhões de cópias.

No novo disco, Madonna continua focada no clima club, acrescentando uma batida hip hop em parcerias com artistas como Timbaland, Justin Timberlake, Pharrell Williams (do Neptunes) e Nate "Danja" Hills.

Com 12 músicas, o primeiro single é a pulsante "Four Minutes" e será lançada no final de março.

Vencedora do Grammy sete vezes e ícone pop internacionalmente reconhecida, Madonna vendeu mais de 200 milhões de cópias ao longo de seus mais de vinte anos de uma carreira e entrará para o Hall da Fama do Rock and Roll em 10 de março.

 

FolhaShop

Digite produto
ou marca