Publicidade

Ilustrada
07/03/2008 - 14h59

Thati pede proteção aos céus contra mau-olhado no "BBB"

Publicidade

TINO MONETTI
Colaboração para a Folha Online

A participante "BBB" Thatiana Bione, 21, resolveu apelar para os céus e fez uma longa oração sentada no jardim externo da casa, após a vitória na prova que lhe deu o título de nova líder.

Durante a prece em voz alta, feita na noite dessa quinta-feira (6), a professora de inglês brasiliense fez uma afirmação que comprovou os paradoxos do programa da Globo, questão levantada momentos antes por Pedro Bial na exibição da atração ao vivo.

Divulgação
Vencedora da Prova do Líder, Thatiana agradece conquista em prece
Nova líder Thatiana reza por proteção contra mau-olhado, na noite dessa quinta, no "BBB"

No programa, o apresentador conversou com os integrantes sobre "amor platônico", em referência clara à dupla Marcelo e Gyselle. Para Bial, é uma contradição que duas pessoas que se gostam não possam ficar juntas em tempos de amor livre.

Após sua mudança para o quarto do líder, Thati se isolou na parte exterior da mansão para pedir energia para ela e seus companheiros de confinamento. Ela clamou também pela "proteção contra os olhares" alheios. Não custa nada lembrar que Thati está confinada no reality show mais visto da TV brasileira.

No início da madrugada de hoje (7), Marcelo contou a Gyselle que não gostaria de ser indicado por Thatiana, mesmo sabendo que isso acontecerá. "Eu prefiro ir ao paredão pelo Big Fone. Porque eu tenho certeza que o trenzinho (Thatiana) vai em mim", afirmou o psiquiatra mineiro.

Comentários dos leitores
Marie Santini (1) 02/02/2009 23h21
Marie Santini (1) 02/02/2009 23h21
DENUNCIA sobre os abusos do Programa da TV GLOBO - BBB9 - 2009 Vimos fazer denuncia dos abusos excessivos que este programa vem fazendo durante este ano. Se o programa é para concorrer a um premio de 1 milhão, através de um JOGO, a direção desse programa transformou o programa em pânico tanto para quem esta dentro da casa, como para os telespectadores.
Está evidente que está ocorrendo um conflito de abusos contra os direitos humanos, da liberdade, dignidade e respeito com os concorrentes ali presente. Onde está o direito da cidadania? O Ministério da Justiça precisa tomar uma providencia urgente, antes que mais alguma outra prova possa trazer mais lesões aos concorrentes.
A PIOR DE TODAS as PROVAS ATE ONTEM FOI, QUANDO CONFINARAM NUMA SOLITÁRIA DE 2 X 2 M2, 3 RAPAZES vestidos de branco e descalços. Resultando em danos: a claustrofobia, um sério dano psicológico!
A sala é como uma "solitária-prisão", considerada como castigo, de cima a baixo inteiramente branco, o cérebro cansa, em ambiente sem janelas, sem noção de tempo, da sem luz natural do dia ou da noite, e uma lâmpada fica ligada 24horas.
Por que classificá-los como castigados numa solitária? O que fizeram para merecer?
O jovem rapaz LEONARDO JANU de 25 anos, ao entrar no quarto, teve um impacto que mostrou sinais de pânico para todos os telespectadores.
Esse abuso, causa lesões no cérebro e, conseqüentemente serias complicações, podendo levar ate ao suicídio, sem exageros. No futuro, reflexos em menor pr
sem opinião
avalie fechar
O Carioca (527) 02/01/2009 22h11
O Carioca (527) 02/01/2009 22h11
Estaremos de volta a partir de dia 13. Aguardem! Vamos começar tudo de novo! sem opinião
avalie fechar
Ricardo Rogério (7) 19/12/2008 13h55
Ricardo Rogério (7) 19/12/2008 13h55
Encontrei a Jake Cury no Salão do Automóvel 2008. Foi deprimente...a moça se acha a última bolca do pacote, carregava um poodle raquitico que parecia estar stressado com a movimentação ao seu redor...fora que a moça contratou uns seguranças e impedia qualquer pessoa que tentasse se aproximar dela. Lamentável como essa palhaçada de BBB cria pessoas tão estupidas que se acham VIP´s. Se juntar tudo não dá um pastel... 1 opinião
avalie fechar
Comente esta reportagem Veja todos os comentários (2853)
Termos e condições
 

FolhaShop

Digite produto
ou marca