Thatiana e Gyselle estão no paredão do "Big Brother"
da Folha Online
Thatiana e Gyselle vão disputar o próximo paredão do "Big Brother Brasil" na terça-feira (18). Thatiana foi a escolha do líder Rafinha, enquanto Gyselle recebeu o maior número de votos de seus colegas no confessionário, na noite deste domingo (16).
Durante o programa ao vivo, o músico campineiro, que havia prometido não votar em Marcos, indicou a professora de inglês e alegou que nunca procurou "massacrar ninguém". Gyselle, que recebeu votos de Natália, Marcos e Thatiana, já havia votado em Marcos através do Big Fone e apenas retirou sua pulseira vermelha que representava o voto.
Rafinha, Marcos e Natália já estão garantidos na última semana do reality show e se firmam como fortes concorrentes ao prêmio de R$ 1 milhão. A grande final da atração está marcada para o dia 25 de março.
Paulo Ricardo
Paulo Ricardo, ex-vocalista do RPM, apareceu na casa durante a festa do sábado (15). O cantor apresentou músicas de sua carreira como "Olhar 43" e "Revoluções Por Minuto", além de covers como a clássica "Exagerado" e o hit de INXS, "Beautiful Girls", homenageando as beldades da casa.
Separação?
O casal Thatiana e Marcão foi mostrado como abalado ou em crise por meio da edição exibida pela Globo na noite deste domingo (16).
A dupla, depois de beijos quentes durante a festa, dormiu separada no quarto, ao lado dos outros confinados. Natália chegou a comentar que "Papai Vanoli" (seu apelido para Marcos) andava "muito diferente".
Durante o almoço, Marcos chegou a brincar com Thatiana e lhe pediu um beijo com a boca suja de chocolate. Ela ficou séria e comentou que achava o comportamento "nojento".
Big Fone
No próximo sábado (22), o Big Fone terá uma importante função dentro da reta final do "BBB". O único aparelho telefônico da casa colocará um dos competidores diretamente na final do programa, aumentando suas chances na corrida pelo prêmio de R$ 1 milhão.
Leia mais
- Próximo paredão do "Big Brother" não terá anjo
- Gyselle e Thatiana se desentendem no "Big Brother"
- Sindicato ameaça vetar ex-BBBs no "Zorra Total", diz Daniel Castro
- Rafinha ganha moto e se torna novo líder do "BBB"
- Saiba tudo sobre as celebridades, como se conheceram e veja a história das novelas
Especial


Está evidente que está ocorrendo um conflito de abusos contra os direitos humanos, da liberdade, dignidade e respeito com os concorrentes ali presente. Onde está o direito da cidadania? O Ministério da Justiça precisa tomar uma providencia urgente, antes que mais alguma outra prova possa trazer mais lesões aos concorrentes.
A PIOR DE TODAS as PROVAS ATE ONTEM FOI, QUANDO CONFINARAM NUMA SOLITÁRIA DE 2 X 2 M2, 3 RAPAZES vestidos de branco e descalços. Resultando em danos: a claustrofobia, um sério dano psicológico!
A sala é como uma "solitária-prisão", considerada como castigo, de cima a baixo inteiramente branco, o cérebro cansa, em ambiente sem janelas, sem noção de tempo, da sem luz natural do dia ou da noite, e uma lâmpada fica ligada 24horas.
Por que classificá-los como castigados numa solitária? O que fizeram para merecer?
O jovem rapaz LEONARDO JANU de 25 anos, ao entrar no quarto, teve um impacto que mostrou sinais de pânico para todos os telespectadores.
Esse abuso, causa lesões no cérebro e, conseqüentemente serias complicações, podendo levar ate ao suicídio, sem exageros. No futuro, reflexos em menor pr
avalie fechar
avalie fechar
avalie fechar