Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
29/10/2003 - 01h05

Zapping: Record desiste de contratar Marcelo Rezende

Publicidade

FABÍOLA REIPERT
Colunista do Agora

A emissora achou que o apresentador pediu muito dinheiro para deixar a Rede TV! e assumir o "Cidade Alerta". Nos bastidores, comenta-se que ele queria um salário de R$ 120 mil. As negociações estavam adiantadas, mas esfriaram.

Pode ser que a Record até volte atrás, mas como o "Cidade Alerta" começou a se estabilizar com Lino Rossi e Oscar Roberto de Godoy (eles têm revezado o comando do programa e a audiência vem subindo), por enquanto tudo fica como está.

Fechado

Flávio Prado ocupará o lugar de Roberto Avallone no "Mesa Redonda". Ele assinou ontem contrato com a Gazeta e estréia domingo. Chico Lang continua no programa, mas Flávio será o âncora. A vaga foi bastante disputada. Celso Cardoso e Osmar Garrafa estavam no páreo. Até Chico Lang tinha esperança.

Data marcada

Roberto Avallone estréia na Rede TV! no dia 16 de novembro, um domingo. Ainda não foi divulgado o que ele vai fazer. Os detalhes serão anunciados quando o contrato for assinado, o que deve acontecer essa semana.

Globo x SBT

O especial de um ano de "Xuxa no Mundo da Imaginação" empatou com o "Bom dia e Cia" em 9 pontos no Ibope. Jackeline Petkovic deu pico de 17 pontos contra 10 de Xuxa.

Um de cada vez

Marcelo Rossi prometeu e deve ir antes no Faustão e depois no Gugu. O padre anda sendo disputado por programas de televisão.

Concorrência

Quem participou da "Casa dos Artistas" continua barrado na Globo (menos o Supla...). Taiguara, que já atuou na minissérie global "Presença de Anita", ia fazer teste para a novela "Da Cor do Pecado", próxima das sete, mas um diretor não deixou. Mas já faz tempo que o SBT exibiu a "Casa", né?

Dado Dolabella procura Wanessa Camargo

Depois das gravações do "Jovens Tardes", anteontem, o ator foi atrás da cantora na porta do hotel em que ela ficou hospedada. Além de Carolina Magalhães, Marlene Mattos chamou o modelo Marcelo França para integrar o time de apresentadores do programa. Ele tem 23 anos e é da agência Mega.
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


 

Voltar ao topo da página