Apresentador do "Aqui Agora" esmurra produtor e é demitido
da Folha Online
O apresentador do "Aqui Agora" Herberth de Souza foi demitido ontem (20) do SBT após socar o rosto de um colega de trabalho, o produtor Renato Coimbra. A briga aconteceu enquanto o programa exibia uma reportagem. O motivo da agressão seria, entre outros, por divergências em relação à posição de Herberth no palco.
| Divulgação |
![]() |
| Herberth de Souza (o último da esquerda para a direita) foi demitido do SBT após agredir um colega de trabalho do "Aqui Agora" |
De acordo com testemunhas, o apresentador "voou" em cima do produtor. Houve intervenção do pessoal do "deixa disso", e Albino de Castro, diretor da atração, pediu para Herberth sair do estúdio.
O telejornal continuou como se nada tivesse ocorrido, sem Souza. Ele foi demitido no mesmo dia.
De acordo com a assessoria de imprensa da emissora, que confirma o caso, Coimbra passa bem. O produtor disse ontem que faria um BO de lesão corporal. A reportagem tentou entrar em contato com Coimbra e Souza, sem sucesso.
No site do SBT, a imagem e o perfil de Herberth de Souza foram excluídos --sobrou apenas uma pequena referência, no texto que resume as intenções do telejornal. O SBT, por meio de sua assessoria de imprensa, informa que não definiu ainda se vai levar o programa à frente com um trio (Joyce Ribeiro, Luiz Bacci, Christina Rocha) ou se um novo apresentador será contratado.
Leia mais
- "Aqui Agora" não vai repetir erros, diz diretor
- Produtor de documentário antiGlobo diz que TV pública vem tarde demais
- Giovanna Antonelli perde em segunda instância ação que move contra SBT
- Lorena Calábria é a nova apresentadora do "Happy Hour", no GNT
- Novo filme do game Street Fighter terá atriz de "Smallville"
- Especialistas indicam como se proteger do estresse do dia-a-dia
Especial


