Record aposta em "O Aprendiz 5 - O Sócio" com prêmio maior que do "BBB"
da Folha Online
Com o fim da oitava edição do "Big Brother Brasil", vencido pelo músico campineiro Rafinha na noite de ontem (25), agora é a vez da Rede Record trazer de volta à sua grade de programação "O Aprendiz", reality show profissional apresentado por Roberto Justus.
| Edu Moraes/Record |
![]() |
| Roberto Justus ao lado dos 16 participantes de "O Aprendiz 5 - O Sócio", que estréia em maio |
Em sua quinta edição, o programa, que estréia em 6 de maio, aposta em seu prêmio de R$ 2 milhões --anunciado pela emissora como o maior da televisão brasileira-- para atrair a atenção dos telespectadores.
São 16 participantes, escolhidos entre 43 mil inscrições de todo o Brasil, que desde março estão competindo em tarefas relacionados ao mundo dos negócios. Além do prêmio milionário, o vencedor também ganha uma vaga como sócio do apresentador.
Roberto Justus, que gravou a abertura da atração em Atenas (Grécia), contará ainda com o consultores Walter Longo e Claudio Forner como conselheiros oficiais desta edição do programa.
Famosos
Recentemente, a coluna Zapping, de Fabíola Reipert, anunciou que a Record quer desenvolver em breve uma versão do programa "O Aprendiz" com elenco de celebridades. Segundo a jornalista, Roberto Justus não aprovou a idéia.
Aprendiz 4
A edição anterior do programa, "O Aprendiz 4 - O Sócio", que também buscou um sócio para Roberto Justus, alcançou ibope de 11 pontos em média, contando com 23% dos televisores ligados no programa da Rede Record.
O vencedor da quarta temporada foi o paulista Tiago Aguiar, que apresentou um projeto ecologicamente correto de lavar carros sem o uso de água. Ele continua trabalhando em parceria com Justus em uma incubadora de negócios.
Leia mais
- "Aprendiz 5 O Sócio" inicia fase de seleção dos candidatos
- Nova versão de "Aprendiz" recebe cerca de 43 mil inscrições
- "Não descarto voltar para a Record em 2009", diz Milton Neves
- Saiba como avaliar o potencial de crescimento pessoal e profissional
Especial



Está evidente que está ocorrendo um conflito de abusos contra os direitos humanos, da liberdade, dignidade e respeito com os concorrentes ali presente. Onde está o direito da cidadania? O Ministério da Justiça precisa tomar uma providencia urgente, antes que mais alguma outra prova possa trazer mais lesões aos concorrentes.
A PIOR DE TODAS as PROVAS ATE ONTEM FOI, QUANDO CONFINARAM NUMA SOLITÁRIA DE 2 X 2 M2, 3 RAPAZES vestidos de branco e descalços. Resultando em danos: a claustrofobia, um sério dano psicológico!
A sala é como uma "solitária-prisão", considerada como castigo, de cima a baixo inteiramente branco, o cérebro cansa, em ambiente sem janelas, sem noção de tempo, da sem luz natural do dia ou da noite, e uma lâmpada fica ligada 24horas.
Por que classificá-los como castigados numa solitária? O que fizeram para merecer?
O jovem rapaz LEONARDO JANU de 25 anos, ao entrar no quarto, teve um impacto que mostrou sinais de pânico para todos os telespectadores.
Esse abuso, causa lesões no cérebro e, conseqüentemente serias complicações, podendo levar ate ao suicídio, sem exageros. No futuro, reflexos em menor pr
avalie fechar
avalie fechar
avalie fechar