Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
14/11/2003 - 08h23

Nu Beginnings mostra repertório animado

Publicidade

CARLOS CALADO
do Guia da Folha

Depois de integrar o grupo do cantor e pianista Davell Crawford, inclusive no palco do Bourbon Street, esse trio vocal de Nova Orleans decidiu seguir carreira própria, em 1994, e se deu bem. Retornou ao clube paulistano e agradou tanto ao público, que acabou se tornando uma de suas atrações mais frequentes. Até gravou ao vivo, em 1997, seu segundo disco, intitulado "Live at Bourbon Street Music Club".

Escolados no competitivo mercado dos clubes de blues e casas noturnas de Nova Orleans, os vocalistas Melaney Batiste, Erica Falls e Jabial Reed sabem como agradar e cativar uma platéia. Além das harmonias e vocais afinados, um repertório dançante e recheado de conhecidos hits da soul music, do rhythm'n'blues e do gospel é fundamental.

Essa mesma receita deve nortear os shows do Nu Beginnings no Bourbon Street Fest. No repertório já antecipado pelo trio, sucessos de Roberta Flack ("Killing Me Softly"), Carpenters ("Sing a Song") e Jackson Five ("I Want You Back") devem garantir a animação.

Ibirapuera: sáb., dia 22, às 11h (como convidado de Jabial Reed)
Bourbon: qua., dia 19, às 21h (como convidado de Jabial Reed), sex., dia 21, às 22h30, e sáb., dia 22, para dom., dia 23, à 0h30.

Especial
  • Veja a programação e as notícias do Bourbon Street Fest
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página