Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
14/11/2003 - 08h46

DJ Logic une metais e grooves eletrônicos

Publicidade

CARLOS CALADO
do Guia da Folha

Unir grooves eletrônicos com uma banda de metais de Nova Orleans pode parecer algo insólito, mas quem já ouviu a deliciosa parceria do DJ Logic com a Dirty Dozen Brass Band certamente não pensa assim. Esse encontro --registrado em 2002, no CD comemorativo dos 25 anos da banda-- volta a acontecer em São Paulo, num show que promete ser um dos melhores do Bourbon Street Fest.

Nova-iorquino do Bronx, Logic (seu nome verdadeiro é Lee Kibler) começou a fazer suas primeiras misturas de funk, hip hop e ritmos latinos ainda na década de 80. Sua criativa concepção musical chamou a atenção do vanguardista Vernon Reid (ex-guitarrista do Living Colour), que o convidou para tocarem juntos.

Desde então o versátil Logic dividiu projetos e fez participações especiais ao lado de figurões de vários gêneros musicais, como as "jam bands" Medeski, Martin & Wood e String Cheese Incident ou os jazzistas John Scofield, Marc Ribot, Don Byron e Joshua Redman.

Bourbon: de sex., dia 21, para sáb., dia 22, à 0h30 (junto com a Dirty Dozen Brass Band) e às 2h. De sáb., dia 22, para dom., dia 23, às 2h.

Especial
  • Veja a programação e as notícias do Bourbon Street Fest
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página