Ex-agente de Britney Spears nega reunião profissional
da Efe, em Los Angeles
Larry Rudolph, ex-agente da cantora Britney Spears, desmentiu que estivesse trabalhando de novo com a artista, como foi dito pela imprensa especializada americana, informou hoje (3) a revista "People".
Rudolph admitiu ter se reunido recentemente com Britney, mas os encontros foram apenas de cunho pessoal.
"Encontrei com ela algumas poucas vezes na semana passada e na anterior, mas foi algo social", disse Rudolph, o qual afirmou que Britney está "em boa forma".
"Eu não poderia estar mais feliz de ver a condição na qual Britney está, mas agora não é tempo para falar de negócios com ela", assegurou o ex-representante da artista.
| Achim Scheidemann / Efe |
![]() |
| Ex-empresário de Britney Spears negou que ele e a cantora voltaram a trabalhar juntos |
Para Rudolph, a cantora precisa agora "que o público faça sua parte e a apóie, porque merece isso. Ela precisa que as pessoas que a rodeiem tenham boas intenções".
O ex-agente da cantora se alegrou com a aparição de Britney na série de televisão "How I Met Your Mother" e comentou que, se ele fosse seu representante, teria sugerido a ela que fizesse "algo pequeno como isso em breve".
Rudolph previu um retorno estelar da artista depois da má fase na qual está imersa há mais de um ano. "Não posso pensar em uma situação na qual alguém esteja mais preparado para um grande retorno do que ela", disse seu ex-representante.
A disputa pela custódia de seus filhos e as internações em centros de reabilitação e hospitais psiquiátricos marcaram a vida de Britney nos últimos tempos.
Leia mais
- Roupas que Britney Spears usou em série de televisão serão leiloadas
- Mel Gibson e Britney se encontram regularmente, afirma revista
- Funcionários são despedidos por investigar histórico médico de Britney Spears
- Britney participa de programa de humor e diz que está feliz
- Repórter revela em livro bastidores de entrevistas com Britney Spears e outras celebridades
Especial


