Registro de atriz para ex-BBB é negado por organização
da Folha Online
O Sindicato dos Artistas e Técnicos em Espetáculos de Diversões do Estado do Rio de Janeiro (Sated/RJ) informou nesta terça-feira que negou o registro de atriz para a ex-BBB Thatiana Bione, 21.
| Divulgação |
![]() |
| Sated recomendou que Thatiana Bione apresente seu pedido de registro em Brasília |
"Quando vi o processo dela, eu não vi o nome, aí alguém me disse que eu tinha reprovado a BBB", disse a avaliadora dos documentos, Betti Pinho.
"É com muito carinho que eu tô falando isso. Não é por ela ser BBB, nem nada disso, eu até acho que o 'BBB' alavanca muita coisa na TV Globo", afirmou Pinho.
Segundo a avaliadora, havia um material considerável nos documentos de Bione, mas ela não conhecia os cursos e experiências relatadas em Brasília. Por isso, ela recomendou que Bione enviasse sua documentação ao Sated de Brasília.
"Se ela fez teatro desde pequena, lá eles vão lembrar. O registro é local, mas a validade é nacional, lá eles conhecem os cursos, eu aqui no Rio de Janeiro não conheço", afirmou ainda Pinho.
Leia mais
- Com BBBs, "Domingão do Faustão" tem a maior audiência do ano
- Globo muda votação de "BBB", diz Outro Canal
- Erro do Ibope tira audiência da Globo em SP
- Saiba tudo sobre as celebridades, como se conheceram e veja a história das novelas
- Conheça a vida e a carreira de um dos mais polêmicos diretores de teatro do país
Especial



Está evidente que está ocorrendo um conflito de abusos contra os direitos humanos, da liberdade, dignidade e respeito com os concorrentes ali presente. Onde está o direito da cidadania? O Ministério da Justiça precisa tomar uma providencia urgente, antes que mais alguma outra prova possa trazer mais lesões aos concorrentes.
A PIOR DE TODAS as PROVAS ATE ONTEM FOI, QUANDO CONFINARAM NUMA SOLITÁRIA DE 2 X 2 M2, 3 RAPAZES vestidos de branco e descalços. Resultando em danos: a claustrofobia, um sério dano psicológico!
A sala é como uma "solitária-prisão", considerada como castigo, de cima a baixo inteiramente branco, o cérebro cansa, em ambiente sem janelas, sem noção de tempo, da sem luz natural do dia ou da noite, e uma lâmpada fica ligada 24horas.
Por que classificá-los como castigados numa solitária? O que fizeram para merecer?
O jovem rapaz LEONARDO JANU de 25 anos, ao entrar no quarto, teve um impacto que mostrou sinais de pânico para todos os telespectadores.
Esse abuso, causa lesões no cérebro e, conseqüentemente serias complicações, podendo levar ate ao suicídio, sem exageros. No futuro, reflexos em menor pr
avalie fechar
avalie fechar
avalie fechar