Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
20/11/2003 - 14h04

Cantor Leonardo deixa hospital em Aparecida de Goiânia

Publicidade

da Folha Online

O cantor Leonardo recebeu alta e deixou nesta tarde a Clínica Santa Mônica, em Aparecida de Goiânia (GO), informou o hospital.

Ele sofreu um acidente na noite de segunda-feira (17), no km 321 da rodovia GO-070 --que dá acesso ao município de Jussara (210 km de Goiânia)--, sofrendo traumatismo craniano leve e machucando as mãos.

O cantor terá que ficar em repouso absoluto em casa até o próximo domingo (23). Os shows que Leonardo faria em São Paulo e Belo Horizonte neste final de semana foram adiados.

Na segunda-feira (24), o cantor deverá assumir sua agenda normal, com gravação de comercial em São Paulo. Na quinta-feira (27), Leonardo deve retomar sua temporada de shows no ATL Hall, no Rio.

Acidente

No momento do acidente o cantor estava acompanhado de quatro amigos. Sebastião Figueira Arantes, 47, compadre de Leonardo, morreu no local e foi enterrado na terça-feira (18), em Goiânia.

O músico José da Dores (conhecido como Zé Mulato), 54, sofreu traumatismo craniano e teve o pulmão esquerdo perfurado e continua internado em estado grave na Clínica Santa Mônica.

O chefe da seção administrativa da Polícia Civil do DF, Ayrison Roberto Pequeno, 52, recebeu alta médica hoje e também já deixou o hospital.

O delegado Laerte Rodrigues de Bessa, 49, permanece internado em estado grave na UTI do Instituto Neurológico de Goiânia. Bessa, que sofreu traumatismo, está sedado e respira com ajuda de aparelhos.

Inquérito

Leonardo foi indiciado pelo delegado do município de Jussara (GO), Abadio Vicente Inácio, por homicídio culposo em razão da morte de Sebastião Figueira Arantes.

O cantor estava dirigindo um jipe Land Rover Defender na estrada, por volta das 20h30 de segunda-feira, quando o carro teria apresentado problemas mecânicos, perdido uma de suas rodas e capotado.

"O indiciamento é um procedimento investigatório comum em casos de acidentes com vítimas fatais. Mas pode ser que, ao fim do inquérito, a culpa não seja comprovada", diz Vicente Inácio.

O artista deve ser ouvido pela polícia dentro de 15 a 20 dias, dependendo de seu estado físico e psicológico, de acordo com o delegado de Jussara.

O veículo foi enviado hoje para o Instituto de Criminalística de Goiânia e deve passar por uma perícia que será acompanhada por técnicos da Land Rover. Duas testemunhas já foram ouvidas e mais duas prestarão depoimento à polícia.

Leia mais
  • Leonardo é indiciado por homicídio culposo em inquérito policial
  • Leonardo recebe alta e deve deixar hospital nesta manhã
  • Leonardo recebe alta amanhã, mas cancela shows em SP e BH
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página