Programa sem nome alavanca audiência do SBT
da Folha Online
Com a estréia do ex-"novosídolos", que foi transmitido na noite de ontem sem nome pelo SBT, a emissora de Silvio Santos conseguiu 10 pontos de média de audiência segundo dados consolidados do Ibope.
| Divulgação |
|
| Musical estreou sem nome devido a liminar; no meio da arte há um ponto de interrogação |
Cada ponto no Ibope representa cerca de 55,5 mil domicílios na região pesquisada (Grande São Paulo, referência para o mercado publicitário).
Normalmente, a emissora de Silvio Santos consegue em média quatro pontos no horário.
O programa começou por volta de 21h45 e se estendeu até 22h45. No mesmo horário, a Globo apresentou 27 pontos de média de audiência.
| Divulgação/SBT |
|
| Jurados do novo reality musical; programa conseguiu 10 pontos de média no ibope |
A Record ficou em segundo lugar com 16 pontos ao exibir as novelas "Amor e Intrigas" e "Caminhos do Coração".
A Rede TV! ficou em quarto lugar com quatro pontos e a Band conquistou três.
O programa foi exibido sem nome devido a uma decisão judicial emitida ontem. A empresa Freemantlemedia, que foi parceira do SBT quando a emissora exibia o programa "Ídolos", tentou impedir a estréia no novo reality show musical, mas apenas conseguiu barrar a veiculação do nome.
Com isso, a emissora pediu ao público que sugerisse nomes para o programa. De acordo com informações do SBT, em menos de 24h chegaram mais de 2.400 sugestões consideradas válidas.
Leia mais
- Transmissão matutina de "Os Simpsons" é suspensa na Venezuela
- Próximo Grammy Latino ocorrerá em Houston
- Globo Repórter é a melhor audiência da linha de shows da Globo
- Repórter revela em livro bastidores de entrevistas com celebridades da TV, música e cinema
Especial




avalie fechar
SUAS PROGRAMAÇÕES PARECEM SER FEITAS EM ALGUM "BURACO" SEM NENHUMA GOTA DE CRIATIVIDADE!!!
avalie fechar
avalie fechar