Publicidade

Ilustrada
11/04/2008 - 17h47

"Eu odeio todas as crianças", diz estilista Karl Lagerfeld

Publicidade

da Folha Online

O estilista alemão Karl Lagerfeld, 74, conhecido por seu trabalho ao lado das marcas Chanel e Fendi, declarou não gostar de crianças em uma entrevista à revista "Prestige", de Hong Kong.

Reprodução
Karl Lagerfeld declara que odeia "todas as crianças" na revista Prestige
Karl Lagerfeld diz que odeia "todas as crianças" na revista "Prestige"

Questionado se gostaria de ter filhos para passar sua sabedoria sobre o universo da moda, o estilista foi enfático na resposta negativa.

"Esta é a última coisa que quero. Eu odeio todas as crianças. Para as outras pessoas, tudo bem, mas não para mim. Eu não nasci para ser um ser familiar", disse.

Lagerfeld, entrevistado na edição de março da publicação, contou ainda ao jornalista Stephen Short que não come nenhum doce, não gosta de "pessoas gordas" e detesta que estranhos o toquem.

Nascido na cidade de Hamburgo, na Alemanha, Karl Lagerfeld é considerado um dos estilistas mais influentes da moda do século 20.

O estilista também é conhecido por ter perdido 42 quilos em apenas 13 meses com uma dieta criada pelo médico Jean-Claude Houdret. O feito acabou servindo de inspiração para o livro "The Karl Lagerfeld Diet", de autoria da dupla, lançado em 2005.

 

FolhaShop

Digite produto
ou marca