Publicidade

Ilustrada
12/04/2008 - 07h55

Ex de Marilyn Manson será nova "Barbarella"

Publicidade

da Efe, em Los Angeles

A atriz Rose McGowan, que atuou na série "Charmed" e namorou o roqueiro Marilyn Manson, vai protagonizar a nova versão de "Barbarella", clássico estrelado por Jane Fonda nos anos 60.

Mario Anzuoni/Reuters
A atriz Rose McGowan
A atriz Rose McGowan

Rose, que vai ser dirigida pelo noivo, o cineasta Robert Rodríguez ("Grindhouse"), disse ao site da MTV que metade dos cenários do filme já está pronta, assim como o figurino e a nave espacial da personagem.

Segundo a atriz, as filmagens têm se estendido e a produção "não ficará pronta antes de junho".

No "Barbarella" original (1968), Jane Fonda percorria a galáxia lutando contra o mal vestindo uma roupa sensual e provocante.

Rose se diz "fã" da personagem, mas acrescenta que não se sente pressionada por estar no papel que um dia já foi de Jane Fonda.

"Na fita original, o roteiro não trazia muitas coisas. É diferente fazer uma versão impecável de algo que poderia ter sido muito melhor em termos de história, apesar de, visualmente, ter sido fantástico", acrescentou na entrevista.

 

FolhaShop

Digite produto
ou marca