Publicidade

Ilustrada
15/04/2008 - 11h31

Rakelli faz participação desastrada no "Caldeirão"

Publicidade

da Folha Online

O sonho de Rackelli (Isis Valverde) de dançar no programa de Luciano Huck vai acabar em um grande mico nacional, na novela "Beleza Pura" (Globo). Sua mãe, Ivete (Zezé Polessa), recebe um convite para participar de uma homenagem que o "Caldeirão do Huck" vai fazer a Abelardo Barbosa, o Chacrinha, e suas chacretes. Feliz, a cabeleireira decide levar a filha na gravação.

Divulgação/TV Globo
Rakelli (Isis Valverde) dança no programa de Luciano Huck, acompanhada da mãe, Ivete (Zezé Polessa), na novela "Beleza Pura"
Rakelli (Isis Valverde) paga mico no programa de Luciano Huck, com a mãe (Zezé Polessa)

Durante o programa, as ex-chacretes contam histórias curiosas sobre a época em que trabalhavam ao lado de Chacrinha. Rakelli assiste a tudo no meio da platéia, emocionada. Quando chega sua vez de falar, Ivete aproveita e revela a Luciano que o grande sonho de sua filha é trabalhar em seu programa.

O apresentador fica surpreso com a declaração e convida Rakelli para ir ao palco. Certa de que esta é a oportunidade de sua vida, a jovem aceita o desafio e mostra como sabe sambar. Empolgada, Rakelli faz passos mais elaborados e acaba se estatelando no chão.

Participaram da gravação dirigida por André Felipe Binder dez ex-chacretes: Rita Cadillac, Marlene Morbeck, Índia Poti, Edilma Campos, Lucia Apache, Regina Polivalente, Sandra Toda Pura, Cleópatra, Cleo Toda Pura e Cris Saint Tropez.

"As chacretes são um ícone da cultura popular brasileira. Cresci assistindo ao programa do Chacrinha. Quis deixá-las bem à vontade", afirmou Binder. A cena deve ir ao ar nesta quarta-feira (16).

Comentários dos leitores
Vania Chantre (1) 28/08/2008 08h31
Vania Chantre (1) 28/08/2008 08h31
É mesmo!!!O que aconteceu com a Aninha depois da explosão?Achei essa menininha muito talentosa liguei para Globo e eles informaram-me que o nome dessa atriz mirim é Constanza Felicio. 12 opiniões
avalie fechar
angela Sampaio (1) 27/08/2008 21h54
angela Sampaio (1) 27/08/2008 21h54
não consegui entender o que aconteceu com a Aninha,aquela menininha linda do orfanato da novela Beleza Pura,ela foi operada pelo Renato e nunca mais apareceu. 7 opiniões
avalie fechar
Gabriela Bueno (1) 05/08/2008 15h00
Gabriela Bueno (1) 05/08/2008 15h00
Olá pessoal !!!
Expresso aqui minha afeição pela novela !! Como todo programa televisivo, ela tem seus defeitos, mas considero uma novela leve, divertida, que nos faz esquecer um pouco da louca rotina, sem ser demasiadamente sensacionalista!!
Muito melhor do que certas novelas com mutantes, loucos assassinos e incessantes intrigas.
9 opiniões
avalie fechar
Comente esta reportagem Veja todos os comentários (30)
Termos e condições
 

FolhaShop

Digite produto
ou marca