Publicidade

Ilustrada
19/04/2008 - 13h30

AC/DC promete álbum de inéditas para este ano

Publicidade

da Reuters, em Los Angeles

A banda de rock australiana AC/DC vai lançar seu primeiro álbum desde 2000 ainda este ano, segundo notícia postada em seu site oficial na sexta-feira (18).

Divulgação
Banda de rock AC/DC vai lançar primeiro álbum desde 2000 ainda este ano
Banda de rock australiana AC/DC vai lançar primeiro álbum desde 2000 ainda este ano

O grupo, que faz parte do Hall da Fama do Rock and Roll, está trabalhando em Vancouver em um álbum ainda sem título, com o produtor Brendan O'Brien, que já gravou artistas como Pearl Jam e Bruce Springsteen.

O último álbum com material novo do AC/DC, "Stiff Upper Lip", estreou na 7a posição da Billboard 200 em março de 2000 e foi motivo para uma turnê da banda que durou um ano.

Ainda não foram anunciadas informações sobre uma próxima turnê da banda conhecida por hinos do heavy-metal como "Highway to Hell" e "Thunderstruck".

O novo álbum será o primeiro do AC/DC para o selo Epic Records da Sony BMG, que alguns anos atrás relançou o catálogo da banda.

 

FolhaShop

Digite produto
ou marca