Nação Zumbi grava DVD no DirecTV Music Hall
Publicidade
da Folha OnlineA banda Nação Zumbi vai gravar um DVD no próximo dia 12 de dezembro no DirecTV Music Hall, em São Paulo, depois de um ano de turnê pelo Brasil e exterior.
Com previsão de lançamento para 2004, o DVD será baseado no disco "Nação Zumbi", lançado no ano passado, com músicas como "Meu Maracatu Pesa Uma Tonelada" e "Blunt of Judah", além de antigos sucessos como "Da Lama ao Caos" e "Macô".
O Nação Zumbi é formado por Jorge Du Peixe (voz e percussão), Lúcio Maia (guitarra), Dengue (baixo), Pupillo (bateria e percussão), Toca Ogan (voz e percussão), Gilmar Bolla 8 (percussão, vocais e backing), Marco Matias (percussão) e Da Lua (percussão).
O grupo pernambucano --destaque na explosão da cena mangue beat na década de 90-- voltou com guitarras ainda mais pesadas neste seu quinto trabalho, tendo o dub como forte influência.
NAÇÃO ZUMBI
Onde: DirecTV Music Hall (av. Jamaris, 213, Moema, São Paulo)
Quando: 12 de dezembro, às 22h
Quanto: R$ 30 (pista) e R$ 70 (camarotes)
Informações: 0/xx/11/6846-6040


