Publicidade

Ilustrada
25/04/2008 - 09h29

TV Cultura perde verba de R$ 12 milhões, informa Daniel Castro

Publicidade

da Folha Online

A TV Cultura não irá mais produzir a programação da TV da Câmara Municipal de São Paulo. Perderá, assim, verba que poderia atingir R$ 12 milhões nos próximos 12 meses, o equivalente a cerca de 10% do total de suas receitas, e terá que demitir 30 funcionários.

A informação é da coluna Outro Canal, de Daniel Castro, na Folha desta sexta-feira (25). O conteúdo completo é exclusivo para assinantes UOL e Folha.

A TV Câmara de São Paulo (que é diferente da TV Câmara, dos Deputados Federais) divide um canal nas operadoras de TV a cabo com a Assembléia Legislativa do Estado. Transmite as sessões da Câmara Municipal. Atualmente, irradia sete horas diárias, mas vai ampliar sua grade para 12 horas.

O contrato da Cultura com a Câmara vence no próximo dia 30. Será substituída por uma fundação ligada à Escola de Comunicações e Artes da USP, informa Daniel Castro.

Assine a Folha

 

FolhaShop

Digite produto
ou marca