Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
19/12/2003 - 02h47

Outro Canal: Filha de Silvio Santos faz teste no SBT

Publicidade

DANIEL CASTRO
colunista da Folha

Única filha de Silvio Santos com vocação para celebridade, Silvia Abravanel ganhou do pai uma chance de ter um programa só dela no SBT. Anteontem à tarde, Silvia gravou o piloto (programa-teste) de "Casos da Vida Real".

Atração que remete ao gênero difundido por Marcia Goldschmidt, "Casos da Vida Real" está prevista na grade de janeiro do SBT, de segunda a sexta, às 17h25, entre duas novelas ("Fascinação" e "No Limite da Paixão"). Ao vivo, terá uma hora de duração.

No programa-teste, Silvia apresentou, entre outros casos, o de pessoas que se curaram de síndrome do pânico com terapias envolvendo golfinhos.

No SBT, comenta-se que Silvia Abravanel terá outras concorrentes. Mas, até agora, só ela fez piloto. O formato do programa, só para o verão, também pode mudar.

Segunda das seis filhas de Silvio Santos, Silvia Abravanel é a mais polêmica delas. Em setembro, pediu demissão do site AllTV, onde apresentava um programa semanal, após ser repreendida pelo pai por ter explorado ironicamente o caso "Gugu/PCC".

Em 24 de novembro, no "Eu Vi na TV" (Rede TV!), Silvia contou que é filha adotiva e que o pai tem fortuna de R$ 1,2 bilhão, a ser dividida por 11 pessoas. Afirmou que vive com R$ 7 mil, que compra roupas de lojas populares e que é a mais preparada para assumir o SBT, onde já trabalhou como produtora de programas.

Outro Canal

Em alta


Angélica está prestes a renovar com a Globo até o início de 2007. Vai ganhar mais, mas o contrato não estipula quais programas ela irá fazer. Em 2004, além do "Vídeo Game", a loira deverá apresentar um programa aos sábados. Diretor do "Big Brother Brasil", J.B. de Oliveira, o Boninho, trabalha em um dos projetos.

Festa

A Record irá faturar neste trimestre 58% a mais do que no mesmo período do ano passado, segundo o departamento comercial da emissora. Fecha 2003 com receita publicitária de R$ 360 milhões, 18% a mais do que em 2002. Todas as cotas de patrocínio do futebol-2004, por R$ 17 milhões cada (já com desconto), devem ser vendidas até dia 29.

Chororô

Foi prorrogado até a próxima terça o prazo para o comercial da Record tentar vender as cotas de patrocínio de "Raízes do Campo", projeto apresentado à emissora por Marlene Mattos, com a dupla Chitãozinho & Xororó. Considerado de produção muito cara (R$ 700 mil por mês), o programa tem agora poucas chances de emplacar na Record.

Endereço

Marlene Mattos dificilmente continuará depois de janeiro na Globo, onde é diretora de núcleo. Ela, que nos últimos dias conseguiu avançar suas negociações com a Band, já está de mudança para São Paulo.

E-mail - daniel.castro@uol.com.br
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página