Publicidade

Ilustrada
07/05/2008 - 16h51

"Aprendiz 5", da Record, empata com SBT no segundo lugar

Publicidade

da Folha Online

O episódio de estréia do programa "Aprendiz 5 O Sócio" conseguiu dez pontos de média em sua estréia, ontem, segundo dados consolidados do Ibope.

Edu Moraes/Record
Programa apresentado por Justus empatou com o SBT na estréia
Programa apresentado por Justus empatou com o SBT na estréia

Cada ponto no Ibope representa cerca de 55,5 mil domicílios na região pesquisada (Grande São Paulo, referência para o mercado publicitário).

Apesar da considerada boa estréia, pois o programa conseguiu liderança por 18 minutos e a média foi superior à estréia de "Aprendiz 4 O Sócio" --que havia ficado com oito pontos, segundo dados da Record-- a atração empatou com o SBT.

O programa, apresentado por Roberto Justus, foi exibido das 23h19 às 0h39, horário em que o SBT exibia o "Cine Espetacular" com o filme "Constantine".

Na mesma faixa de horário, a Globo ficou com 14 pontos de média com a exibição de "Toma Lá Dá Cá, "Jornal da Globo" e "Programa do Jô". A Band ficou em terceiro lugar, com quatro pontos, graças à exibição de futebol e "É o Amor".

 

FolhaShop

Digite produto
ou marca