Publicidade

Ilustrada
08/05/2008 - 15h27

Casada e mãe, Gwyneth Paltrow perde interesse pelo cinema e quer se aposentar

Publicidade

da Ansa, em Londres

A atriz norte-americana Gwyneth Paltrow, casada com o vocalista da banda Coldplay, o britânico Chris Martin, disse que planeja se aposentar por falta de interesse pela atuação.

Gwyneth, de 35 anos, mãe de duas crianças, disse ter perdido "todo o interesse em fazer filmes". Em 1998, ela levou o Oscar de melhor atriz, derrotando Fernanda Montenegro, que concorria por sua atuação em "Central do Brasil".

A protagonista de longas como "Shakespeare Apaixonado" (1998) e "O Talentoso Ripley" (1999) havia dado um tempo na atuação após o nascimento de sua primeira filha, Apple, em 2004.

Este retiro provisório se estendeu até 2006, quando nasceu seu segundo filho, Moses.

Gwyneth tem dito estar pensando em não voltar mais a atuar. "Pensei muito nela (a aposentadoria), pois não tenho mais interesse em atuar em filmes", afirmou a atriz.

"Não quero voltar a trabalhar da mesma forma que fazia antes. Nunca. É difícil ficar longe (dos filhos)", acrescentou.

Lucy Nicholson/Reuters
Atriz Gwyneth Paltrow, mãe de dois filhos, diz que perdeu interesse pelo cinema e cogita se aposentar
Atriz Gwyneth Paltrow, mãe de dois filhos, diz que perdeu interesse pelo cinema e cogita se aposentar
 

FolhaShop

Digite produto
ou marca