Publicidade

Ilustrada
12/05/2008 - 07h41

Após ser chamada de gordinha, Mulher Melancia vai fazer lipo

Publicidade

da Folha Online

A dançarina Andressa Soares, a Mulher Melancia, vai fazer uma lipoaspiração no bumbum até o final deste mês. A informação é da coluna Mônica Bergamo na Folha desta segunda-feira (íntegra disponível para assinantes do UOL e do jornal).

Miguel Arcanjo Prado/Folha Online
Andressa Soares, a Mulher Melancia, vai fazer lipoaspiração
Andressa Soares, a Mulher Melancia, vai fazer lipoaspiração

Enquanto não marca a cirurgia, a dançarina faz tratamentos estéticos na clínica Santé. Entre os procedimentos estão drenagem linfática e aplicações de raios infravermelhos --num aparelho chamado Ultra Counter, que promete reduzir as medidas em até 3 cm por sessão.

A rebolativa Mulher Melancia foi recentemente chamada de "gordinha" pelo autor de "Duas Caras", Aguinaldo Silva, que ainda afirmou que a moça está "a um passo de se tornar obesa".

Soares ficou conhecida por ser dançarina de Mc Créu, cujo maior hit é "Dança do Créu". Com 1,72 m de altura, 68 kg, 98 cm de busto, 68 cm de cintura e cerca de 120 cm de quadril, a dançarina diz que malha diariamente.

A coluna Mônica Bergamo está na Folha desta segunda-feira, que está nas bancas.

Assine a Folha

 

FolhaShop

Digite produto
ou marca