Publicidade

Ilustrada
12/05/2008 - 23h18

Protagonista de "Crônicas de Nárnia" quer trabalhar com De Niro

Publicidade

da Efe, na Cidade do México

O ator britânico William Moseley, um dos jovens protagonistas de "As Crônicas de Nárnia: Prince Caspian", segunda parte da saga cinematográfica, declarou nesta segunda-feira que seria fantástico trabalhar com atores como Robert De Niro e Russell Crowe.

O jovem já trabalhou com um ator de peso nos dois filmes da saga filmados até agora, o norte-irlandês Liam Neeson, que faz a voz do líder das forças do bem, o leão Aslan.

07.mai.08/Peter Kramer/AP
William Moseley afirmou que gostaria de interpretar com De Niro
William Moseley afirmou que gostaria de interpretar com De Niro

"Este é um trabalho duro, tiro o chapéu para as pessoas que estão aí há tanto tempo e continuam fazendo bons filmes", disse Moseley.

"As Crônicas de Nárnia" é uma série de sete livros escritos por C.S. Lewis que narra as aventuras de crianças que descobrem um portal para um mundo fantástico em cujo futuro terão um papel determinante.

Moseley interpreta Peter Pevensie, o mais velho dos quatro irmãos ingleses protagonistas, transformado em rei supremo de Nárnia no final do primeiro filme, "As Crônicas de Nárnia: O Leão, a Feiticeira e o Guarda-Roupa".

Os jovens retornam a Nárnia 1.300 anos depois dos eventos da primeira aventura e devem ajudar o herdeiro legítimo do trono a lidar com um novo inimigo que ameaça a paz.

 

FolhaShop

Digite produto
ou marca