Publicidade

Ilustrada
22/05/2008 - 20h14

Ex de Thammy participará da Parada Gay e diz estar em fase hétero

Publicidade

da Folha Online

A modelo Júlia Paes, 22, que ganhou fama como namorada de Thammy Gretchen, vai participar da Parada Gay de São Paulo, no domingo (25). Ela será destaque de um dos trios elétricos.

Divulgação
Modelo Julia Paes, ex de Thammy, diz que segue passos da cantora "bi" Ana Carolina
Modelo Júlia Paes, ex de Thammy, diz que segue passos da cantora "bi" Ana Carolina

"A Thammy foi uma pessoa muito importante na minha vida, é passado, tenho meus próprios projetos de trabalho e assim como Ana Carolina agora quero me relacionar com um homem", diz Júlia.

Apesar de sua fase hétero, a modelo não pretende deixar o meio GLS. No Carnaval paulistano do próximo ano, ela será a madrinha de bateria da escola de samba gay Arco-Íris.

Júlia também recauchutou o visual. Ela aumentou os seios para uma prótese de 500 ml, fez o nariz, a orientalização dos olhos como a modelo Ângela Bismarchi e lipoaspiração.

Recentemente, Júlia e Thammy Gretchen, que assumiu sua homossexualidade em 2006, lançaram o DVD pornô "Voyeur - A Stripper dos seus Sonhos".

Há quase dois anos, as duas faturam com vídeos e ensaios em revistas eróticas, desmentindo notícias de que o namoro era uma armação. "Júlia Paes" é um de seus codinomes (o outro é Michelle Alves). Ela se chama, na verdade, Gislaine.

 

FolhaShop

Digite produto
ou marca