Publicidade

Ilustrada
02/06/2008 - 12h04

Primeira namorada de Michael Jackson é presa ao comprar drogas

Publicidade

da France Presse, em Nova York
da Folha Online

A atriz Tatum O'Neal, 44, ex-esposa do campeão de tênis John McEnroe e que recebeu o Oscar de atriz coadjuvante quando tinha 10 anos, foi detida em Nova York quando tentava comprar drogas nas ruas, informa o jornal "New York Daily News".

Evan Agostini/AP
Atriz Tatum O'Neal, primeira namorada de Michael Jackson, é preso ao comprar drogas em NY
Atriz Tatum O'Neal, primeira namorada de Michael Jackson, é presa ao comprar drogas

O jornal, que cita fontes policiais, afirma que a atriz foi detida no domingo (1º) à tarde em uma operação da polícia contra os vendedores de drogas que atuam nas ruas do bairro do Lower East Side, em Manhattan.

O'Neal foi detida quando entregava dinheiro a um vendedor, a poucos metros de sua residência. Os policiais encontraram cocaína e crack com a atriz, que foi acusada de posse de substâncias ilegais.

A atriz recebeu o Oscar de atriz coadjuvante quando tinha apenas 10 anos, pelo filme "Lua de Papel" (1973) de Peter Bogdanovich.

Casada com John McEnroe, O'Neal se divorciou do esportista em 1992.

Filha dos atores Ryan O'Neal e Joanna Cook Moore, a atriz, segundo o site especializado em cinema IMDb.com, foi a primeira namorada do cantor Michael Jackson, ainda na década de 70.

 

FolhaShop

Digite produto
ou marca