Zapping: Fernanda Lima substitui Danielle Winits na Globo
Publicidade
FABÍOLA REIPERTColunista do Agora
A modelo foi chamada de última hora para participar da festa da Globo em homenagem aos 450 anos de São Paulo. Se a avó de Danielle Winits não tivesse ficado doente (pelo menos foi esse o motivo alegado), seria a loira que estaria sábado com Serginho Groisman na abertura da comemoração ao aniversário de São Paulo. Antes de Danielle, Carolina Dieckmann havia sido convidada, mas não aceitou. Fernanda Lima aceitou o convite feito às pressas.
Tempo real
Caetano Veloso foi a salvação do SBT, que não havia preparado nada para festejar os 450 anos de São Paulo. A emissora fechou às pressas com a prefeitura a exclusividade de transmissão do show do cantor na esquina das avenidas Ipiranga com São João. Pegaria mal deixar passar em branco.
Mais 450 anos
Enquanto alguns canais não deram a mínima, a Globo reservou 25 horas de sua programação para homenagear São Paulo. Faustão apresentou ontem o "Domingão" ao vivo da sede paulistana da emissora e ganhou de 22 a 9 pontos de uma reprise do "Domingo Legal" (SBT), segundo dados preliminares do Ibope.
Sem querer...
...Fausto acabou com o "Big Brother". Disse a Juliana Paes: "Você é a primeira atriz que gosta do 'BBB'". Ao ser visivelmente repreendido pelo ponto eletrônico, retrucou: "Não gosto mesmo desse programa. Tenho direito. Sou pago para trabalhar na TV, não para assistir".
Tipo
Angélica e Luciano Huck comandaram parte da festa, direto do Ginásio do Ibirapuera. Mesmo dizendo que são só amigos, faziam questão de deixar um climinha no ar... Por que será?


