Publicidade

Ilustrada
03/06/2008 - 22h23

Kim Cattrall volta a ter Nova York como cenário em novo projeto

Publicidade

da Folha Online

A atriz Kim Cattrall, a fogosa Samantha de "Sex and the City", fará outro projeto que tem como cenário a cidade de Nova York, segundo informações da revista americana especializada em entretenimento "The Hollywood Reporter".

02.jun.08/Peter Kramer/AP
Kim Cattrall trabalhará como atriz e produtora executiva de novo projeto, segundo revista
Kim Cattrall trabalhará como atriz e produtora executiva de novo projeto, segundo revista

O projeto, da HBO, também tem o sexo como um de seus temas. Catrall irá atuar e também está cotada como produtora executiva da adaptação da série britânica "Sensitive Skin".

A história é sobre uma mulher de meia idade e mãe, vivida por Catrall, que redescobre em Nova York sua sexualidade e começa a questionar seu lugar no mundo e as escolhas que fez na vida.

A série original foi transmitida pela BBC e escrita e dirigida por Hugo Blick.

Apesar de associada com a cidade de Nova York devido à série que acabou de inspirar o filme "Sex and the City", Catrall nasceu na Inglaterra, imigrou aos três meses para o Canadá, mas também possui laços com a famosa cidade americana, onde estudou artes dramáticas.

 

FolhaShop

Digite produto
ou marca