Ilustrada
04/06/2008 - 19h02

Atriz Isabel Fillardis é internada com infecção intestinal

Publicidade

da Folha Online

A atriz carioca Isabel Fillardis, 34, foi internada, nesta quarta-feira (4), com infecção intestinal, informou a Rede Globo. Ela teve de desmarcar a gravação de cenas de "Malhação", onde vive a personagem Rita de Cássia, mãe de Angelina (Sophie Charlotte).

Fabrício Mota/TV Globo
Isabel Fillardis cancela gravação de cenas na Globo após ser internada
Isabel Fillardis cancela gravação de cenas na Globo após ser internada

Isabel está no hospital Barra D'Or, na Barra da Tijuca (zona oeste do Rio). A assessoria do hospital informou que não está autorizada a fornecer informações sobre o estado de saúde da atriz.

Segundo a Globo, Isabel passou mal em casa e foi levada ao hospital. A previsão do canal é de que a atriz tenha alta médica até esta quinta-feira e volte ao trabalho no próximo sábado.

Antes de "Malhação", o último trabalho de Isabel em novelas da Globo foi em "Sete Pecados", exibida entre junho de 2007 e fevereiro deste ano, no horário das 19h. Na trama de Walcyr Carrasco, ela interpretava a personagem Fátima. A primeira novela da atriz foi "Renascer" (1993), exibida na faixa das 21h, na qual ela viveu a personagem Ritinha. Antes, Isabel se dedicava à carreira de modelo.

 

FolhaShop

Digite produto
ou marca