Após cirurgia, Fátima Bernardes está em recuperação, diz Globo
da Folha Online
Fátima Bernardes, 45, está em recuperação e passa bem, em sua casa, no Rio, após ter sido submetida a uma cirurgia, informa a Central Globo de Comunicação.
| Jaq Joner/TV Globo |
|
| Fátima Bernardes se afasta da bancada do "Jornal Nacional" para cuidar da saúde |
A apresentadora do "Jornal Nacional" só deve retornar ao trabalho na próxima semana. Os médicos removeram os dutos (canais) nas mamas, a fim de evitar inflamações, segundo a emissora. A cirurgia foi realizada na última quarta-feira (4).
A Globo evitou fixar um dia para o retorno ao trabalho da apresentadora, limitando-se a informar que deverá ser na próxima semana.
O lugar de Fátima na bancada do "Jornal Nacional" foi ocupado por Márcio Gomes. William Bonner, marido da apresentadora, continua no telejornal. O casal tem trigêmeos (Laura, Beatriz e Vinícius, de 10 anos).
Leia mais
- Juliana Paes deve deixar novela "A Favorita"
- Globo mostra volta do vencedor do "Soletrando" para casa
- Atriz Isabel Fillardis é internada com infecção intestinal
Livraria da Folha
- Livro é manual completo para quem deseja se tornar um jornalista
- "Instinto de Repórter" descreve passo a passo a produção de 11 reportagens
- Jornalista consagrado ensina como investigar empresas, governos e tribunais
Especial


