Publicidade

Ilustrada
10/06/2008 - 09h49

"Não vou ser rotulada pela idade, nem ficar em casa engordando", diz Madonna

Publicidade

da Folha Online

"Não vou ser rotulada pela idade, nem ficar em casa engordando. Sem chance!". A declaração é de Madonna, em entrevista à revista "Elle" de junho, que traz a cantora na capa. Pela primeira vez em 20 anos, a publicação tem capa em preto-e-branco, com fotografia de Tom Munro.

Divulgação
Madonna na capa da Elle Junho 2008
Madonna está na capa da "Elle" de junho; cantora fala sobre idade, marido e filhos

Prestes a completar 50 anos, em 16 de agosto próximo, Madonna parece não se amedrontar com o passar dos anos. "Eu me sinto ótima, cada vez melhor, com muita coisa para fazer: trabalho, filhos para criar, marido para satisfazer e um mundo a ser cuidado", declarou.

A cantora cumpre turnê de lançamento de seu disco "Hard Candy". Ela disse que o novo álbum traz referências a problemas de relacionamento com seu marido, o diretor Guy Ritchie.

A primeira, "Miles Away", fala sobre a tristeza de estar longe dele com tanta freqüência. "Foi inspirada nele", admitiu. "Mas serve para muita gente. Afinal, não sou a única que lida com esse tipo de problema. Não é fácil. Você tem que dar um duro danado para que a coisa funcione", afirmou.

Cara-metade

Na entrevista, Madonna falou ainda que soube que estava diante da sua cara-metade assim que conheceu Ritchie, em 1999. "Ele também tem senso de humor e inteligência, que são fundamentais", declarou.

Ela contou ainda que o marido aguçou seu lado feminino. "Sempre lidei bem com meu lado masculino, a autoconfiança, a dureza. Aprendi a ser mais vulnerável e a conviver bem com isso", disse.

Quanto às mudanças que provocou em Guy, a cantora afirmou: "Ele já não critica mais o jeito como eu me visto."

Ginástica

Sobre o corpo, Madonna contou que o mantém com dieta e muita ginástica. "O ideal, para mim, seria fazer três horas de exercícios todos os dias. Não viveria sem a ginástica. Confio nas máscaras de oxigenação, sou obcecada por ficar longe do sol, bebo pouco e drogas, estou fora", afirmou.

Filhos

A cantora ainda falou sobre os filhos, Lourdes, 11, Rocco, 7, e o filho adotivo, David, que completa 3 anos em setembro.

"Lourdes é a mais parecida comigo. Está começando a entrar na adolescência e é muito mais rebelde do que eu fui na idade dela. Mais questionadora também. Rocco já é mais como Guy. Engraçado, do tipo que não deixa a peteca cair. David é inteligente, perspicaz, espartano, cheio de energia. Os três são muito diferentes, mas se completam", disse.

 

FolhaShop

Digite produto
ou marca