Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
02/02/2004 - 16h12

Janet Jackson mostra o seio e choca o público no Superbowl

Publicidade

da France Presse, em Washington

A cantora norte-americana Janet Jackson provocou um escândalo no Superbowl, a final do campeonato de futebol americano, ao exibir um dos seios diante de mais de 100 milhões de telespectadores durante o show do intervalo.

Ao final da música "Rock Your Body", Janet Jackson deixou o cantor Justin Timberlake, com quem cantava, abrir o corpete de couro que usava enquanto eles cantavam: "I'll get you naked by the end of this song" ("Vou te deixar nu ao fim desta canção").

A emissora de televisão CBS, que transmitia o espetáculo ao vivo de Houston, Texas, cortou rapidamente a cena.

Pierre Ducharme/Reuters

Janet Jackson e Justin Timberlake durante show no Superbowl
"A CBS lamenta profundamente o incidente que ocorreu durante o show do intervalo do Superbowl (...) Participamos de todas os ensaios durante a semana e nada fazia pensar que tal coisa aconteceria", destacou a emissora em um comunicado.

Os dois artistas também afirmaram que o ato não foi intencional.

A emissora musical MTV, produtora do espetáculo, já havia advertido em seu site que o show de Janet Jackson teria "momentos quentes".

A National Football League (NFL), organizadora da final e do campeonato, se declarou "extremamente decepcionada com alguns aspectos do espetáculo da MTV", totalmente inconsistente com as informações fornecidas sobre o show.

"É pouco provável que a MTV seja novamente encarregada de organizar um intervalo do Superbowl", afirmou a NFL em um comunicado.

O 38º Superbowl da história foi vencido pelo New England Patriots, que derrotou o Carolina Panthers por 32 a 29.
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página