Ilustrada
12/06/2008 - 18h00

Angelina Jolie diz que gravidez "é ótima para vida sexual"

Publicidade

da Folha Online

A atriz norte-americana Angelina Jolie, 33, afirmou, em entrevista para a nova edição da revista "Entertainment Weekly", que a gravidez pode ajudar na rotina sexual de um casal.

Jean-Paul Pelissier/Reuters
Atriz Angelina Jolie, grávida de gêmeos, afirmou que gravidez "é ótima para vida sexual"
Angelina Jolie, grávida de gêmeos, afirmou que gravidez "é ótima para a vida sexual"

"Ela [a gravidez] é ótima para a vida sexual. Faz com que você fique muito mais criativa. Você se diverte e, como mulher, se sente tão redonda e completa", afirmou a mulher do ator Brad Pitt, 44.

Jolie, que atualmente espera gêmeos, disse ainda na entrevista que os bebês devem nascer no mês de agosto. Ela e Pitt já criam outros quatro filhos: Maddox, 6, Pax, 4, Zahara, 3, e Shiloh, 2.

Quando perguntada sobre como ela e o marido vão conseguir tomar conta de seis crianças pequenas, Jolie respondeu que o casal ainda não pensou totalmente na questão.

"Nós realmente não sabemos. A mãe e o pai dele [Pitt] estão de prontidão para nos ajudar. E, felizmente, nós podemos contratar profissionais se precisarmos, mas vamos continuar fazendo como fazemos e balancear o máximo possível", disse a atriz.

Na entrevista, Jolie afirmou também que espera que seus filhos mais velhos continuem se sentindo incluídos na criação dos novos bebês da família após a chegada dos gêmeos.

"Eles são grandes o suficiente para se sentirem incluídos na troca de fraldas, para ajudar a encher mamadeiras... Nós estamos tentando encontrar diversas formas para que a mudança seja uma atividade grupal divertida", completou Jolie.

Com Associated Press

 

FolhaShop

Digite produto
ou marca