Rosa Chá se recusa a substituir Naomi Campbell em caso de prisão
da Folha Online
A marca Rosa Chá informou nesta quarta-feira que, caso a top Naomi Campbell, 38, seja presa e não possa comparecer ao desfile da marca no próximo sábado (21) no São Paulo Fashion Week, a modelo britânica não terá uma substituta.
Campbell tem uma audiência em Londres na próxima sexta-feira (20) e ela pode ser condenada à prisão por um incidente ocorrido no aeroporto de Heathrow.
| 21.jun.04/Paulo Whitaker/Reuters |
![]() |
| Naomi Campbell em desfile para a Rosa Chá; marca não substituirá top em caso de prisão |
Ela foi acusada de agredir um policial no episódio ocorrido no início de abril deste ano. Ao todo, a modelo enfrenta seis acusações relacionadas ao incidente.
O estilista Amir Slama, da Rosa Chá, tem uma relação de amizade com Campbell e, por isso, não cogita substituir a top. "Não há isso de substituir Naomi, se ela não vier, tudo bem", informou a assessoria da marca.
No desfile da marca Slama vai apresentar 40 looks masculinos no primeiro desfile exclusivamente masculino da Rosa Chá. Apesar dos modelos serem para os homens, algumas mulheres vão introduzir os profissionais ou mostrar um perfume feminino que deve ser lançado no desfile.
As tops internacionais Michelle Alves e Isabelli Fontana estão confirmadas no desfile da marca.
Leia mais
- Grife de prostitutas apresenta coleção verão 2009 em SP
- Osklen cria nova poética para o verão 2009
- Fause Haten se afasta do grupo I'M cinco meses após vender grife
Livraria da Folha
- Erika Palomino narra o surgimento das semanas de moda em livro; leia trecho
- Livro "traduz" 2.000 termos do universo fashion
- Livro mostra como se tornar advogado, escolher carreira e conseguir primeiro emprego
Especial


