"Chaves" empata com Globo e deixa SBT em 1º lugar no Ibope
da Folha Online
O seriado infantil "Chaves" ficou em primeiro lugar na audiência nesta quinta-feira (19), na medição do Ibope da Grande São Paulo. O programa registrou nove pontos de média, com pico de dez pontos, entre 12h45 às 13h45.
| Divulgação |
![]() |
| Comediante mexicano Roberto Gómez Bolaños interpreta Chaves |
A atração mexicana empatou com a Globo na primeira colocação, já que a emissora carioca também teve nove pontos de média no mesmo horário, exibindo o "Globo Esporte" e o "Jornal Hoje". A Record ficou em terceiro, com oito pontos de média.
O seriado do SBT conta as aventuras do menino órfão Chaves, personagem criado e interpretado pelo ator e dramaturgo mexicano Roberto Bolaños.
O título original da série produzida na década de 70 é "El Chavo del Ocho".
Ele mora em um cortiço, onde brinca e apronta travessuras com os amigos Chiquinha (Maria Antonieta de las Nieves), filha de Seu Madruga (Ramón Valdés), e Quico (Carlos Villagrán), filho de Dona Florinda (Florinda Meza).
Leia mais
- Erramos: "Chaves" empata com Globo e deixa SBT em 1º lugar no Ibope
- "Pantanal" empata com Record e fica em 2º lugar no Ibope
- Renato Aragão estréia filme e comenta volta de Dedé
- Morre ator André Valli, o eterno Visconde de Sabugosa
- Piratas virtuais colocam Chiquinha no site do Senado do México
Livraria da Folha
- "Mofolândia" reúne curiosidades e pérolas do passado da cultura pop
- Livro ilustrado mostra às crianças de onde vem a televisão e desvenda a "mágica" da telinha
- Livros divertem e ensinam crianças de todas as idades
- LIVRARIA: Série com CDs ensina inglês, francês e outras línguas em 15 minutos ao dia
Especial


