Ilustrada
20/06/2008 - 16h43

Emporio Armani vai vender produtos pela web na Europa

Publicidade

da Ansa, em Milão

A Emporio Armani começará a vender produtos pela internet para pessoas residentes na Europa a partir da próxima segunda-feira.

As compras poderão ser feitas através do site da marca www.emporioarmani.com. O estilista italiano Giorgio Armani destacou o potencial do comércio eletrônico.

"Hoje as comprar on-line representam um novo modo de adquirir produtos para um número cada vez maior de clientes de moda. Em 2000, eu lancei a minha primeira loja on-line nos Estados Unidos e, em setembro último, também abri uma loja on-line da Emporio Armani nos Estados Unidos. Durante esses meses, notamos um aumento constante nas vendas e ficamos otimistas com a perspectiva de fazer o mesmo na Europa", declarou o estilista, em uma nota.

 

FolhaShop

Digite produto
ou marca