Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
22/02/2004 - 03h24

Outro canal: Canal produz série sobre o sexo no Brasil

Publicidade

DANIEL CASTRO
colunista da Folha de S.Paulo

Maior canal pago de sexo do país, com 150 mil assinantes (que pagam R$ 18 para vê-lo), o Sexy Hot, da Globosat, estréia em 30 de março o "Zona Quente", "o primeiro programa de comportamento sexual brasileiro explícito", segundo o produtor André Sztajn.

"Zona Quente" será semanal e terá a missão de aumentar em 20% o público do Sexy Hot. Em São Paulo, estão sendo produzidas reportagens sobre casas de suingue e indústria nacional de filmes pornôs. No Rio, o assunto são as termas. O programa vai misturar reportagens com depoimentos e dicas, tipo posições sexuais. "Tudo sob o ponto de vista nacional", diz Sztajn.

Naquilo

O canal Playboy TV planeja produzir no Brasil um "reality show". Mas não haverá sexo. Será na verdade um concurso mais elaborado para escolher a brasileira que disputará o concurso Miss Playboy TV no ano que vem.

Reforço

Desfalcada depois de perder Marcelo Rezende para a Record, a Rede TV! está de olho em Márcia Goldschmidt, da Band. Marcelo Carvalho, vice da emissora, teve longa reunião na semana passada com Salvador Regina, advogado de Márcia. Quis saber sobre multa, salário...

Força

Marlene Mattos está negociando pessoalmente com assessores de Diego Maradona para que o ex-craque dê uma entrevista "explosiva" a Jorge Kajuru.
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página