"Playboy" tenta "desvulgarizar" miss do sexo do "BBB 8"
da Folha Online
Quem vê as imagens de Natália Casassola na "Playboy" de julho tende a ficar impressionado com a produção das fotos. No "Big Brother Brasil", a modelo exibia um visual que beirava a vulgaridade, mas as imagens da revista masculina tentam glamourizar a miss gaúcha, que ficou famosa por falar palavrões e contar intimidades, como a prática do sexo anal.
| Divulgação |
|
| Natália protagonizou cenas picantes com Fernando, que terminou namoro após o "BBB 8" |
Nesta terça-feira (1º), a partir das 17h, Natália vai conceder uma entrevista à imprensa, no Terraço Abril, em São Paulo. O ensaio para a revista masculina foi clicado em uma serra de Santa Catarina, perto da cidade de São Joaquim, famosa pelas baixas temperaturas.
Em algumas fotos para a "Playboy", Natália aparece com mechas do cabelo na frente de seu rosto. Para disfarçar a bocarra, a miss de Passo Fundo (RS) fica séria e surge de perfil, em algumas imagens. No programa da Globo, no qual terminou em terceiro lugar, a modelo falava alto e dava risadas exageradas.
Durante sua passagem pela casa do "BBB 8", Natália também protagonizou cenas constrangedoras para os ouvidos mais pudicos. A miss admitiu ter feito sexo anal ("Já, mas não gosto, porque dói"), e o vídeo com a cena virou hit do YouTube na época.
|
| Veja especial sobre mundo dos famosos |
Ela também já defendeu idéias machistas, bem ao estilo do dramaturgo e "anjo pornográfico" Nelson Rodrigues (1912-80). "Carinho a gente recebe de pai e mãe, homem tem de dar é porrada na cama", confessou a gaúcha, durante o "Big Brother".
Assumir diversos visuais e facetas não chega a ser um grande problema para Natália. Na quarta edição do reality show da Globo, Natália foi candidata a uma vaga no programa, mas foi derrotada pela frentista Solange, que ficou famosa por cantar músicas em "embromês" (inglês tosco e improvisado). Na época, no vídeo exibido pela Globo, a miss gaúcha apresentava um sotaque diferente do mostrado no "BBB".
| Kiko Cabral/Kika Paulon /TV Globo/Playboy | ||
![]() |
||
| Visual de Natália muda nas fotos para a "Playboy" (à dir), na comparação com seu visual no "Big Brother" |
Leia mais
- Ator de "A Grande Família" passa mal e é hospitalizado
- Queremos que o "CQC" seja o "Pasquim" da fase gloriosa, diz Tas
- Pamela Anderson chama Jessica Simpson de "prostituta"
- Ex-BBB Natália diz que Xuxa escolheu ensaio para "Playboy"
- Natália, do "BBB", ganhará R$ 200 mil da "Playboy"
- Ex-BBB Natália Casassola fotografa para a "Playboy"
- Não há nenhuma possibilidade, diz miss Brasil sobre "Playboy"
- Navegue no melhor roteiro de cultura e diversão da internet
Livraria da Folha
- Guia reúne cenas sensuais e de nudez com 149 atores e atrizes, no cinema e na TV
- "Beleza" mostra como ficar jovem e linda em várias fases da vida
- Veja segredos para manter seus cabelos bonitos e saudáveis
- Veja como perder os quilinhos e ficar em forma em série de livros
- "Gossip Girl" revela o universo de glamour e escândalos dos jovens belos e ricos de Nova York
- Livros trazem histórias picantes de Bruna Surfistinha
Especial





Ainda não existem comentários nesta notícia. Seja o primeiro a comentar.