Ilustrada
02/07/2008 - 17h55

Record inaugura central de produção no Japão

Publicidade

da Folha Online

A Rede Record vai inaugurar neste mês de julho uma central de produção em Hamamatsu, região de maior concentração de brasileiros no Japão, informa a assessoria da emissora.

Divulgação
Logo TV Record
Logo TV Record

A notícia foi anunciada recentemente pelo presidente da Record Internacional, Aroldo Martins, em visita ao país. Martins afirmou ainda que o investimento faz parte da celebração do centenário da imigração japonesa para o Brasil.

A assessoria da emissora afirmou ainda que, em breve, a Record Japão começará a produzir programas locais atendendo a necessidade da grande comunidade que vive no país.

Desde abril, a Record está no canal 333 da SKY Perfect TV, serviço por parabólica disponível em todo o Japão. Segundo assessoria, o canal leva um sinal exclusivo de programação específica para a diferença de fusos horários da região.

Atualmente, a Record distribui internacionalmente 9 sinais para diferentes partes do planeta. No Japão, o sinal específico emite 80% da mesma programação que é vista no Brasil, incluindo as mesmas novelas, o jornalismo, os programas de variedade.

 

FolhaShop

Digite produto
ou marca