Ilustrada
11/07/2008 - 11h07

Músico do Rolling Stones troca mulher por garçonete russa de 18 anos

Publicidade

da Folha Online
da Ansa

O músico Ronnie Wood, 61, guitarrista dos Rolling Stones, abandonou a mulher, Jo Wood, com quem estava casado havia 23 anos, para viver com uma garçonete russa de 18 anos.

Reprodução
Site do tablóide inglês "The Sun" exibe foto de Ekaterina Ivanova, garçonete russa de 18 anos que está vivendo com Ronnie Wood
Site do tablóide inglês "The Sun" exibe foto de Ekaterina Ivanova, garçonete russa de 18 anos que está vivendo com Ronnie Wood

Segundo o tablóide britânico "The Sun", a adolescente Ekaterina Ivanova já se transferiu à residência de Wood na Irlanda, enquanto a ex-mulher voltou a morar com a família, nos arredores de Londres.

O romance entre o guitarrista e a garçonete nasceu há cerca de três meses, quando os dois se encontraram pela primeira vez em Londres, em ocasião da estréia européia de "Shine a Light", documentário do cineasta Martin Scorsese sobre os Rolling Stones.

José Méndez/Efe
Ronnie Wood, guitarrista dos Rolling Stones, deixou mulher para viver com russa de 18 anos
Ronnie Wood, guitarrista dos Rolling Stones, abandonou mulher por garçonete russa

A ex-modelo Jo Wood preferiu não dramatizar o episódio, dizendo que se trata somente de "umas férias" e que "os dois [Ronnie e a garota russa], em realidade, não têm uma relação amorosa propriamente dita".

Já Ekaterina disse que não concorda e se apressou em divulgar a notícia de sua nova conquista no site de relacionamentos Facebook.

Uma pessoa próxima a Ronnie Wood afirmou que o guitarrista "bebe duas garrafas de vodka por dia e, se estivesse sóbrio, certamente não agiria dessa forma irresponsável".

 

FolhaShop

Digite produto
ou marca