Publicidade

Ilustrada
12/07/2008 - 15h56

"Astros" reúne duas mil pessoas em seleção no Rio

Publicidade

da Folha Online

Cerca de duas mil pessoas compareceram às audições do programa "Astros", do SBT, realizadas no Rio de Janeiro neste sábado (12), informa a assessoria da emissora.

Roberto Nemanis/SBT
Duas mil pessoas compareceram às audições do programa "Astros", do SBT, no Rio de Janeiro
Dois mil candidatos compareceram às audições do programa "Astros" no Rio

Esta é a primeira vez que o reality show musical faz seleção fora de São Paulo.

Os testes, que começaram às 8h da manhã e devem se estender até às 17h, acontecem no Forte de Copacabana, na zona sul da cidade.

A fila começou a ser formada na última quinta-feira (10) e, na manhã deste sábado, se prolongou por algumas quadras da rua Francisco Otaviano, próxima ao local.

Às 13h30, ainda restavam cerca de 500 pessoas para serem ouvidas pela produção do programa no local. Os aprovados seguem para São Paulo para enfrentarem os jurados Arnaldo Saccomani, Thomas Roth e Carlos Miranda.

Nas gravações desta etapa, um substituto para a jurada Cyz, que está de licença-maternidade, será definido pela produção na próxima semana, de acordo com as sugestões enviadas pelos internautas através do site do programa.

 

FolhaShop

Digite produto
ou marca