Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
09/03/2004 - 15h18

Marido de Luma de Oliveira quer a guarda dos filhos

Publicidade

FABIANA CIMIERI
da Folha de S.Paulo, no Rio

O marido da ex-modelo Luma de Oliveira, Eike Batista, 47, "gostaria" de ficar com a guarda dos filhos, disse ontem o advogado do empresário, Sérgio Calmon, em entrevista à Folha, por telefone.

De acordo com a revista "Veja" desta semana, um dos motivos da separação do casal seria o capitão do Corpo de Bombeiros José Albucacys de Castro Júnior, um carioca bronzeado, de 1,80 metro e olhos azuis.

A revista disse ter tido acesso ao telefone celular de Albucacys, para onde Luma, 39, teria enviado cerca de 15 mensagens de texto, de dezembro até o mês passado.

As mensagens teriam sido enviadas dos celulares de Batista e de Jocimar Pereira Paiva, astrólogo da ex-modelo. Anteontem, em entrevista ao "Fantástico", Albucacys negou ter tido um caso com Luma, mas disse terem uma "amizade sincera".

Segundo o advogado de Batista, o empresário está de "luto" e não quer se manifestar "por respeito aos filhos". Luma e Batista, rico empresário do ramo de mineração, estavam casados há 13 anos e têm dois filhos, Thor, 12, e Olin, 7. A separação foi anunciada na antevéspera do Carnaval.

O advogado de Luma, Michel Assef, disse que ela não mandou as mensagens para Albucacys.

Albucacys e Luma se conheceram no ano passado, quando posaram juntos em um calendário do Corpo de Bombeiros. A ex-modelo é madrinha da corporação; o capitão, a estrela do calendário.

A Folha tentou falar com Albucacys, mas foi informada por um amigo dele que o capitão não falaria mais com a imprensa.
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página