Ilustrada
14/07/2008 - 17h39

Rodrigo Santoro será amante de Jim Carrey em comédia

Publicidade

da Ansa, em Ischia (Itália)

O ator Rodrigo Santoro, 32, acabou de filmar "I Love You Phillip Morris", em que interpreta o amante do personagem do astro Jim Carrey.

"É uma comédia muito divertida sobre um casal gay cuja relação fica estremecida após o surgimento de um outro homem, um certo Philip Morris, interpretado por Ewan McGregor. O filme é dirigido por Glenn Ficarra e John Requa", revelou o ator, em referência à dupla de "Papai Noel às Avessas" (2003).

Divulgação
Veja imagens de Rodrigo Santoro
Veja imagens de Rodrigo Santoro

Santoro também declarou, durante o Ischia Global Film & Musical Fest, na Itália, que "Che" --cinebiografia de Che Guevara dividida em duas partes, em que faz o papel de Raúl Castro-- já conseguiu uma distribuidora nos Estados Unidos.

Veja especial sobre mundo dos famosos
Veja especial sobre mundo dos famosos

"Há três semanas, Steven (Soderbergh, diretor do filme) me deu essa boa notícia. Acredito que os dois filmes sairão em outubro e em datas próximas, como ele sempre imaginou. O filme sobre Guevara representou uma experiência muito intensa, de grande pressão e interesse. Filmávamos em horários e locações impossíveis, mas todos, a começar por Steven e Benicio Del Toro (que faz o papel-título), estavam muito motivados", continou Santoro.

O próximo trabalho do protagonista de "Bicho de Sete Cabeças" será no Brasil: Santoro interpretará o jogador de futebol Heleno de Freitas (1920-59), craque do Botafogo, anterior a Pelé e Garrincha, em filme dirigido por José Henrique Fonseca (de "O Homem do Ano").

 

FolhaShop

Digite produto
ou marca