Publicidade

Ilustrada
16/07/2008 - 14h49

"Pantanal" bate recorde de audiência desde sua estréia no SBT

Publicidade

da Folha Online

"Pantanal" registrou, nesta terça-feira (15), sua melhor audiência desde a estréia da novela no SBT, no último dia 9 de junho.

Divulgação
Cena da novela "Pantanal", que bateu recorde de audiência desde sua estréia no SBT
Cena da novela "Pantanal", do SBT, que bateu recorde de audiência nesta terça-feira

Exibida das 22h15 às 23h34, a novela marcou 15 pontos de média no ibope e chegou a registar pico de 18. Com o número, a trama da extinta TV Manchete ficou em terceiro lugar no ranking da audiência.

No capítulo exibido na noite desta terça, a personagem Irma confessou para a irmã, Madeleine, que já esteve com Zé Leôncio no Pantanal. Com o ataque de ciúmes da irmã, Irma decide voltar com a desculpa de se reencontrar com o sobrinho, Jove.

Nesta semana, a atriz Cristiana Oliveira, protagonista de "Pantanal", afirmou em entrevista à coluna Mônica Bergamo, da Folha, que "é estranho" fazer sucesso com a reprise da novela, porque não se vê mais como "aquela menina" retratada na trama.

"A Juma passou. Eu a amo de paixão, mas é passado. Eu sou tudo aquilo e 18 anos mais velha, 18 anos mais experiente. Já me incomodei porque eu pensava: 'Pô, tô aqui ralando em outros trabalhos e só fica nessa de Juma, Juma, Juma!'. Tinha passado, mas agora voltou com toda a força. Sou chamada de Juma de novo na rua. Não desgosto, mas é como se nada mais importasse na curiosidade das pessoas, só 'Pantanal'", afirmou a atriz na coluna.

Comentários dos leitores
Aldo Freitas (1) 01/01/2009 11h43
Aldo Freitas (1) 01/01/2009 11h43
Em a novela a favorita concordo 100% com HELENA MANZIONE,EBERTON K.SOBREIRA E VICENTE ADAMS.
Em a novela PANTANAL, parabens SBT por me fazer recordar os bons tempos de menino quando ia a casa da vizinha assistir televisão, pq eu era além de menino, muito pobre para ter uma TV na minha casa. Recordar esta novela da época me lembrar que em meio a toda pobreza e tristezas de minha infancia havia algo bom,motivador que produzia esperanças para chegar a idade adulta, lutando por dias melhores, e ideais nobres.
4 opiniões
avalie fechar
Haroldo Lage Vieira (1) 27/11/2008 12h28
Haroldo Lage Vieira (1) 27/11/2008 12h28
Gosto muito da novela Pantanal, pela excência das paisagens daquele cenária.A primeira vez que assisti todinha, foi maravilhoso, tudo novo para nós expectadores.Desta vez sinto uma alegria e tristeza muito grande ao rever estes cenários maravilhosos e saber que tudo mudou, todos aqueles oássaros e animais já morreram pois já se passaram 15 anos e que o homem já depredou aquele MEIO AMBIENTE filmado em 1990.Temos que guardar estas imagens para mostrar para nossos netos,bisnetos...etc, que nosso planeta já foi maravilhoso onde araras azuis voavam por todos os lados,jacarés,sucuris,onças pintadas trabalhavam nas defesas do seus habitats, onde cada rio que passava principalmente o rio negro, eram um imenso criatório de fonte de alimento para os pantaneiros.A cada dia que passa nos estamos destruindo tudo aquilo de bonito que DEUS nos deu por herança.Ainda há tempo de acabar com esta CARNIFICINA ECOLÓGICA, e a única maneira de fazermos isto é reconhecer que fazemos parte deste sistema ecológico e que dependemos dele para vivermos.Este auto-suicídio tem que parar agora.DEUS nos deu vida e vida com abundância,entregue seu coração ,sua vida para o Senhor e Salvador JESUS CRISTO e passará a ter uma vida nova,com seu nome escrito no livro da vida.Todas as promessas do Senhor te alcançaram e serás abençoado.A promessa do Senhor está também em Atos 16:30-31,"CRÊ NO SENHOR JESUS CRISTO E SERÁS SALVO,TU E A TUA CASA.
O Pantanal está acabando,o Planeta também mas vc pode ser salvo.venha.
18 opiniões
avalie fechar
Célia Guimarães (1) 25/09/2008 11h33
Célia Guimarães (1) 25/09/2008 11h33
A novela é muito boa, tem paisagens maravilhosas. Pena que está muito lenta. Precisa de impulso para os expectadores ficarem esperando chegar a noite para vê-la com mais emoção.Eu assisto todos os dias, mais tem horas que dá um sono.... simplesmente porque repetem muito o ínicio, passa um pouco da novela.... e depois passa o próximo capítulo e no outro dia é a mesma coisa. Não foi assim com XICA DA SILVA, que aliás, foi demais..... 25 opiniões
avalie fechar
Comente esta reportagem Veja todos os comentários (152)
Termos e condições
 

FolhaShop

Digite produto
ou marca