Ator que vive Batman é preso acusado de agredir mãe e irmã
da Folha Online
O ator Christian Bale, que vive o homem-morcego no mais novo filme do super-herói, "Batman - O Cavaleiro das Trevas", foi preso hoje (22) acusado de agressão por sua mãe e sua irmã, informa o site do jornal "Daily Mail".
| Phil McCarten/Reuters |
![]() |
| Ator Christian Bale, de "Batman", é preso acusado de agredir sua mãe |
Enquete: o que você achou do filme?
Segundo o jornal, a acusação foi feita por Jenny e Sharon, mãe e irmã do ator, um dia antes da estréia européia do novo "Batman" na segunda-feira (21). O ator nega as acusações.
Porém, a polícia preferiu não prender o ator naquele momento para não estragar as comemorações do lançamento do longa-metragem, que já é o filme mais lucrativo do ano no Brasil.
No evento, ocorrido no cinema Odeon West End, em Londres, Bale esteve acompanhado por outras estrelas da produção como Michael Caine, Maggie Gyllenhaal e Aaron Eckhart.
Veja galeria de fotos de Christian Bale
O "Daily Mail" afirma que uma porta-voz da polícia londrina revelou que um homem de 34 anos --idade do ator-- apareceu em uma estação policial na manhã de hoje para prestar esclarecimentos sobre um caso de agressão.
"Ele foi detido por estar conectado a uma acusação de agressão. Ele permanecerá sob custódia", afirmou ainda a porta-voz, sem definir o futuro do ator nas próximas horas.
Leia mais
- Erramos: Ator que vive Batman é preso acusado de agredir mãe e irmã
- Novo Batman já é o filme mais lucrativo do ano no Brasil
- Novo Batman pode bater recorde histórico de bilheteria nos EUA
- Heath Ledger recebe prêmio póstumo na Austrália
- Comentário: Novo Batman supera anterior com Coringa e idéias dos quadrinhos
- "Coringa representa medo da anarquia e do caos", diz diretor de "Batman"
- Visual roqueiro e militar inspira figurinos de novo "Batman"
- Diretor diz que ficou com medo ao criar seqüência de "Batman"
- Estúdio de "Batman" descarta tributo a Heath Ledger; críticos pedem Oscar póstumo
- Produção divulga série de pôsteres de novo "Batman"
Livraria da Folha
- Roteiristas de Hollywood e da Europa comentam seus filmes mais importantes
- Sete apaixonados por cinema apontam seus dez filmes preferidos
- Repórter revela em livro bastidores de entrevistas com celebridades da TV, música e cinema
- Livro revela as maiores gafes do cinema e aponta mais de 3 mil erros em filmes famosos
- Guia dos Curiosinhos ensina a criar seu próprio super-herói
Especial


