Donatella Versace vai projetar interior de arranha-céu em NY
da Efe, em Roma
A grife de moda italiana Versace vai projetar o novo interior da Clock Tower (torre do relógio), arranha-céu nova-iorquino construído em 1909 e que durante quatro anos foi o edifício mais alto do mundo, informou hoje a imprensa italiana.
| Xavier Lhospice/Reuters |
![]() |
| Estilista italiana Donatela Versace vai projetar interior de arranha-céu |
Junto com a imobiliária israelense especializada em edifícios de luxo Afi, a grife vai desenvolver um projeto que prevê a construção no prédio de 50 "luxuosíssimos" apartamentos, um "spa" particular e várias áreas comuns.
Os dois primeiros andares da Clock Tower abrigarão um exclusivo clube privado, a ser concebido pela estilista Donatella Versace.
"O projeto da Clock Tower confirma a liderança da Versace no mercado do design de interiores de luxo e representa a excelência do luxo 'Made in Italy'", afirmou o executivo-chefe do grupo, Giancarlo Di Risio, em Milão.
O projeto original da torre, que data do começo do século 20 e foi assinado pelo arquiteto Napoleon Le Brun, foi inspirado na torre da veneziana Basílica de São Marcos.
Livraria da Folha
- Guia de bolso traz o essencial de Nova York
- Erika Palomino explica conceitos da moda
- Série "Gossip Girl" mostra universo de glamour e escândalos dos jovens belos e ricos de NY
- "Sex and the City" traz aventuras amorosas de Carrie, Samantha, Miranda e Charlotte
Especial


