Ilustrada
22/07/2008 - 23h06

Não tenho mais nada a ver com ela, diz Henri Castelli sobre Isabeli

Publicidade

da Folha Online

O ator paulista Henri Castelli, 30, chegou, na noite desta terça-feira (22), à festa de entrega do principal prêmio de maquiagem do país, em São Paulo.

Ele se esquivou de comentar a declaração da modelo Isabeli Fontana, sua ex-mulher, que disse, no programa da Hebe no SBT, que não gostaria de ter um filho gay.

"Não tenho mais nada a ver com ela. Faz tempo que não nos falamos", disse Castelli, pai de Lucas, segundo filho de Isabeli.

Atualmente, a brasileira ocupa o segundo lugar no ranking internacional de modelos do site Models.com, uma referência mundial na profissão.

Zé Paulo Cardeal/TV Globo
Henri Castelli e Isabeli casaram em dezembro de 2005 e tiveram um filho, Lucas, em outubro de 2006
Henri Castelli e Isabeli casaram em dezembro de 2005 e tiveram um filho, Lucas, em outubro de 2006

Na edição de julho da revista "Elle", Isabeli contou que removeu a tatuagem que continha o nome de seu ex-marido na parte interna do lábio inferior. O fim do casamento entre Isabeli e Castelli foi noticiado em abril de 2007.

O ator veio ao La Luna Club para a festa de maquiadores. Nas últimas semanas, foram publicadas fofocas de que Castelli está de namoro com Luisa Mell, mas a apresentadora da Rede TV! já declarou que o ator é apenas seu amigo.

Prevista para começar às 21h, a cerimônia do prêmio Avon de Maquiagem atrasou e, por volta das 23h, ainda não havia iniciado. Globo e Record disputam o prêmio de melhor maquiagem na categoria TV.

 

FolhaShop

Digite produto
ou marca